Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia em show

Laudo preliminar indica causa de morte de fã no show da Taylor Swift

A fã Ana Clara Benevides, morreu durante a apresentação da cantora na última sexta-feira (17)

A fã Ana Clara Benevides, morreu durante a apresentação da cantora na última sexta-feira (17) - Imagem: Reprodução/Instagram @acbenevidesm
A fã Ana Clara Benevides, morreu durante a apresentação da cantora na última sexta-feira (17) - Imagem: Reprodução/Instagram @acbenevidesm

Ana Rodrigues Publicado em 21/11/2023, às 08h35


Um laudo preliminar apontou que a fã que morreu durante o show de Taylor Swift tinha pequenas hemorragias. As informações foram confirmadas pela delagada Juliana Almeida.

Segundo o Splash, a informação foi confirmada à CNN. A jovem Ana Clara Benevides, 23, morreu durante a apresentação da cantora na última sexta-feira (17), que aconteceu no Engenhão, no Rio. Seu corpo foi analisado pelo IML da cidade. Por enquanto, faltam os resultados dos exames toxicológicos e histopatológico; a previsão de entrega é de 30 dias.

Ao veículo, a delegada explicou o que pode gerar essas hemorragias.

Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso. Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia - excesso de calor - Se tudo der negativo, poderemos chegar a conclusão de que foi por causa do calor", concluiu.

A morte foi registrada como suspeita e está sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O velório de Ana Clara foi realizado na segunda-feira (20), na Câmara dos Vereadores de Sonora (MS), na Rua Adalberto Bozoki, número 305. A informação foi divulgada nas redes sociais pela amiga dela, Daniele Menin, que estava com Ana Clara no show.

Já o sepultamento ocorreu no cemitério da cidade de Pedro Gomes (MS). Ana Clara nasceu na cidade de Sonora, mas estudava em Rondonópolis (MT).

A família ainda relatou as dificuldades para levar o corpo de Ana Clara do Rio de Janeiro a Mato Grosso do Sul e uma vaquinha foi feita por fãs da cantora.

Ontem a gente iniciou uma vaquinha pedindo ajuda. Graças a Deus hoje de manhã conseguimos o valor que dava para fazer o que a gente queria. Foi muita gente que ajudou. Eu quero que Deus abençoe todos vocês, a família de vocês. Quem for pai e mãe, que abençoe os filhos. Muita gratidão por tudo", disse Adriana Benevides, mãe de Ana Clara.

Adriana ainda citou que passou a madrugada recebendo apoio dos amigos da filha.

Hoje eu sei que minha filha foi muito amada. Os amigos dela ficaram comigo aqui até às 4h da manhã contando as histórias deles, da minha filha e era só alegria a minha filha".
Compartilhe  

últimas notícias