Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

''Não está caindo a ficha'': pais da jovem que morreu em show dão relato emocionante

Durante a investigação, a vítima foi identificada como Ana Clara, fã de carteirinha da Taylor Swift

Pais da jovem que morreu em show dão relato emocionante. - Imagem: reprodução I Instagram @showdavida
Pais da jovem que morreu em show dão relato emocionante. - Imagem: reprodução I Instagram @showdavida

Juliane Moreti Publicado em 20/11/2023, às 10h43


Nesta semana, Ana Clara morreu depois que passou mal em um dos shows da Taylor Swift, no Rio de Janeiro, durante a The Eras Tour. Os pais dela, José Weiny e Adriana Benevides, falaram sobre a tragédia da perda. 

''Ainda não está caindo a ficha. É difícil, porque você está vindo buscar a sua filha... E morta. Isso é difícil, difícil, difícil mesmo'', diz José, em entrevista ao Fantástico.

De acordo com informações do portal G1, a prefeitura citou que Ana Clara chegou a ser socorrida, mas não resistiu à uma parada cardiorrespiratória.

''Minha filha é o meu anjo. Deus a levou, mas levou ela no momento mais feliz da vida, que era só o que ela queria, era isso. 'Mãe, se eu não conseguir ir nesse show, eu morro', ela falou pra mim'', contou Adriana.  

Os pais de Ana Clara são separados e, antes de viajar para outro estado para poder ver Taylow Swift, a jovem criou um grupo com os dois para dar atualizações de tudo o que estava acontecendo.

Os dois sentiram receio por causa das notícias de violência no Rio, fora o fato de que a menina não conhecia ninguém e estava acompanhda apenas de uma amiga. ''Mãe, é o show da minha vida'', recordou sobre uma conversa.

Em trocas de mensagens, Adriana ainda orientou a filha para se cuidar, comer direitinho e não esquecer de beber água. Ana Clara ainda citou que ficaria bastante tempo lá porque queria ser a primeira e, para isso, comeria bastante barrinha de cereal. 

No dia em que aconteceria a apresentação, às 9h43 da manhã, foi a última mensagem envida pela jovem aos familiares. ''Oi gente, estamos [ela e a amiga] indo para o show'', escreveu. ''Opa... divirta-se, filha'', responde o pai. 

Por volta das 19h, José recebeu uma ligação e soube por um médico do falecimento da filha. Adriana cita, também, que foi informada a tentativa de reanimação por cerca de 20 minutos.

''Daí eu não ouvi mais nada. Larguei o celular para lá, minha esposa veio falar comigo. Eu saí andando pela rua. Fiquei atônito, não sabia o que fazia. Tentando não acreditar, como até agora tento não acreditar'', explicou o pai. 

O Fantástico divulgou que a polícia está investigando o que pode ter causado a parada cardíaca. Uma das possibilidades faladas por outras pessoas é o fato da alta intensidade de calor que foi registrada durante aquele dia. 

Compartilhe  

últimas notícias