Artista faleceu em decorrência de intoxicação por cocaína e traumatismo craniano
William Oliveira Publicado em 22/08/2024, às 12h03
Por meio do laudo necroscópico emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra (SP), o cantor Nahim faleceu devido a intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano.
Segundo o laudo divulgado pelo G1, baseado no documento da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, o artista faleceu por “intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo cranioencefálico”.
Ainda segundo o laudo, Nahim pode ter tido uma perda de consciência ou até uma morte súbita por conta do uso do entorpecente, mas a queda causou o traumatismo craniano.
Em nota, a ex-esposa do cantor, Andreia de Andrade, afirmou que a investigação a respeito da morte do artista continua sob segredo de justiça, conforme decisão judicial.
“O juiz responsável pelo caso indeferiu um pedido para a retirada do sigilo, alegando que a medida visa proteger a imagem do cantor e garantir o bom andamento das investigações. Segundo a esposa do cantor, Andreia de Andrade, o segredo de justiça foi inicialmente solicitado para assegurar que as informações sensíveis fossem tratadas com a devida cautela durante a conclusão do laudo pericial. Após a finalização do laudo, houve uma tentativa de revogação do segredo, porém o juiz optou por mantê-lo”, afirma o comunicado.
Nahim tinha 71 anos e foi encontrado morto em sua casa, no dia 13 de junho. O artista morava sozinho com seus cães em uma residência em Taboão da Serra.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
Carioca vence concurso da "vagina mais bonita do Brasil"
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Veja os ex-BBBs que apostam no OnlyFans e no Privacy
Gil do Vigor desabafa sobre golpe com IA: "Estão usando a minha imagem"
Operação na linha 15- prata será interrompida neste domingo (15)
Golpistas usam voz do governador para aplicar golpes
Festival Revelando São Paulo celebra a cultura regional
Fogo se espalha em Redenção da Serra e destrói área equivalente a 35 campos de futebol
Messi retorna aos gramados após dois meses afastado