Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Laudo conclui qual a causa da morte da fã de Taylor Swift em show

A apresentação no Rio de Janeiro aconteceu durante a The Eras Tour, que infelizmente culminou na tragédia

Laudo conclui qual a causa da morte da fã de Taylor Swift em show. - Imagem: reprodução I Twitter Tracklist
Laudo conclui qual a causa da morte da fã de Taylor Swift em show. - Imagem: reprodução I Twitter Tracklist

Juliane Moreti Publicado em 27/12/2023, às 17h04


Próximo do final deste ano, a The Eras Tour, da Taylor Swift, foi alvo de uma diversidade de notícias, incluindo infelizmente a morte de uma fã durante uma apresentação no Rio de Janeiro.

Ana Clara Benevides tinha 23 anos de idade e sonhava em ver a cantora, e apesar de ter sido socorrida passando mal, acabou não resistindo. Agora, o laudo de necrópsia foi exposto revelando o que aconteceu.

Vale ressaltar que, no dia 17 de novembro [quando tudo foi registrado], os brasileiros viviam a onda extrema de calor, com termômetros batendo 40ºC. Conforme informações do porta F5, Ana morreu em decorrência de uma exaustão térmica que afetou os seus pulmões.

Naquele momento, a jovem teve uma parada cardiorrespiratória com, também, um choque cardiovascular o que chegou a comprometer o outro órgão e, por fim, foi declarada a morte súbita.

Além disso, Ana não tinha ingerido nenhuma bebida alcoólica. Porém, ainda pela exposição ao sol, a jovem teve vasos sanguíneos rompidos -inclusive os que atuavam com os pulmões-, o que também trouxe a paralisação de outros órgãos.

Compartilhe  

últimas notícias