Diário de São Paulo
Siga-nos
memória

No TikTok, Kaya Scodelario compara 'Euphoria' com outra série famosa (que faz total sentido) e viraliza

Kaya interpretou a famosa Effy Stonem em Skins britânica de 2007

Kaya Scodelario compara Euphoria e Skins em TikTok e viraliza - imagem: reprodução Instagram @kayascods
Kaya Scodelario compara Euphoria e Skins em TikTok e viraliza - imagem: reprodução Instagram @kayascods

Fernanda Viana Publicado em 26/07/2022, às 17h07


Kaya Scodelario viralizou no TikTok nesta segunda-feira (25) ao compartilhar sua opinião sobre a série "Euphoria" da HBO e relembrar o próprio trabalho na série "Skins".

No vídeo a atriz confessa ter ficado chocada com o conteúdo da série de Sam Levinson, até lembrar da personagem que interpretou aos 14 anos.

"Assistindo 'Euphoria' pela primeira vez, pensando que isso é loucura para jovens de 17 anos e depois lembrando o que eu estava fazendo na TV aos 14", escreveu Kaya no vídeo enquanto fazia uma cara de choque.

@kayascodelario

Will always be greatful. But yeah safeguarding really wasnt a thing back then…

♬ original sound - Kaya Scodelario

O post já ultrapassou os 11 milhões de visualizações no TikTok e reacendeu os corações dos fãs de Skins. A série fez muito sucesso na época que foi ao ar, de 2007 a 2013, e acompanhava a vida de adolescentes de Bristol, na Inglaterra.

Kaya escreveu na legenda: "Sempre serei grata, mas sim, se proteger realmente não era uma preocupação na época...".  A narrativa abordava uma adolescência mais sombria - e talvez mais realista - da época ao falar sobre uso de drogas, sexualidade, gravidez e transtornos de personalidade e alimentares.

Kaya interpretou a famosa Effy Stonem, que, assim como a atriz, tinha 14 anos. A personagem definiu um padrão para a geração e era representada como uma garota problemática, fria e sedutora.

A série "Euphoria", de 2019, também parte da mesma premissa e gera muitas comparações por abordar assuntos geralmente esquecidos pelos adultos, mas muito recorrentes na juventude.

Fãs foram a loucura com o vídeo inesperado de Kaya comparando as duas produções. "'Skins', a mãe de 'Euphoria'", "'Skins' andou para que 'Euphoria' pudesse correr", foram alguns dos comentários.

Kaya Scodelario compara Euphoria e Skins em TikTok e viraliza
imagem: reprodução Instagram @kayascods
Kaya Scodelario compara Euphoria e Skins em TikTok e viraliza
Elenco de "Euphoria" - imagem: reprodução Instagram @euphoria
Compartilhe  

últimas notícias