Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Juntos há 10 anos, Sophia Abrahão revela que faz terapia de casal desde início do namoro com Sérgio Malheiros

A atriz destacou a importância da terapia como ferramenta para fortalecer a relação

Juntos há 10 anos, Sophia Abrahão revela que faz terapia de casal desde início do namoro com Sérgio Malheiros - Imagem: Reprodução/ Instagram
Juntos há 10 anos, Sophia Abrahão revela que faz terapia de casal desde início do namoro com Sérgio Malheiros - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 17/09/2024, às 21h00


O casal famoso Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros revelaram que fazem terapia de casal desde o início do relacionamento. Em entrevista recente, a atriz destacou a importância da terapia como ferramenta para fortalecer a relação e prevenir futuros conflitos.

"Quando comecei a namorar o Sérgio, estava muito nervosa com uma série de situações que tinham acontecido na minha vida, o que estava me deixando cada vez mais ansiosa e insegura, aí eu falei: 'Pelo bem do meu relacionamento, eu preciso começar a me tratar de uma maneira séria'", explicou Sophia em entrevista ao videocast “Acessíveis”, de Titi Muller e Marimoon.

Sophia revelou que, no passado, já havia participado de sessões individuais de psicoterapia, mas acabou não prosseguindo. Foi o encontro com Sergio em 2014 que a fez levar essa ideia a sério.

A atriz comentou que propôs a terapia de casal porque precisava de auxílio para expressar seus sentimentos ao parceiro. Dez anos depois, essa prática ainda faz parte da rotina deles, com consultas realizadas de uma a duas vezes por mês.

Principalmente no começo do meu tratamento, eu tinha muitas certezas, do tipo 'homem casado não vai em bar sozinho'. E não era uma coisa 'será que eu tô muito obsessiva, ciumenta?'. Era uma coisa monstruosa, que eu olho pra trás e penso 'meu Deus'", desabafou.
Percebi que eu precisava de alguém pra explicar pro Sérgio coisas que eu não conseguia explicar pra ele, e aí a gente começou [a terapia de casal]. (...) É muito bom ter uma pessoa que está intermediando isso”, contou Sophia.
Compartilhe