Diário de São Paulo
Siga-nos
O AMOR ESTÁ NO AR

Juliette oficializa namoro com Kaique Cerveny

Juliette e Kaique estavam em um relacionamento desde abril

Juliette e Kaique estavam em um relacionamento desde abril - Imagem: Reprodução/Instagram @juliette
Juliette e Kaique estavam em um relacionamento desde abril - Imagem: Reprodução/Instagram @juliette

Ana Rodrigues Publicado em 14/12/2023, às 11h36


Nesta quarta-feira (13), Juliette Freire oficializou seu namoro com Kaique Cerveny. A campeã do BBB 21 publicou a primeira foto ao lado do amado e levou os fãs à loucura. Os dois começaram um relacionamento em abril, mas não tinham se assumido de modo sério.

Segundo o Noticias da TV do UOL, o registro foi compartilhado pela paraibana através do Instagram. Ela apareceu sorridente ao lado de Kaique, enquanto os dois curtiam um dia de sol na piscina.

Deixa eu ser clichê", escreveu.

Nos comentários, diversos fãs e amigos reagiram à foto e desejaram felicidades ao casal.

Com um boy desse, ninguém me tirava de casa para nada", brincou Renan Lopes.

Após sua passagem pelo BBB 21, Juliette reclamou várias vezes sobre sua empacada vida amorosa. Em uma entrevista ao podcast Quem Pode Pod, no ano passado, a influencer afirmou que os homens tinham medo de se relacionar com ela.

Tem que ser muito corajoso. Eles têm muito medo. Eu sempre fui de paquerar, de chegar, mas depois que eu saí do programa, eu acho que fiquei com quatro, cinco. Estou fraca, tenho vergonha disso. Fiquei com alguns famosos e alguns anônimos", revelou ela.

E ainda falou sobre os homens terem medo de se relacionar com ela.

Eu paquerei pouco, os homens têm um pouco de medo. Quando eles não querem fama, eles têm medo da proporção, porque os meus fãs vão de um jeito [saber tudo da pessoa]. Tudo que você já fez de errado, ressurge. Para querer, tem que querer muito. Eu era amiga de todos os donos de festas, eu não pagava um ingresso. Mas eu vivia nas baladas, pegava muita gente e bebia muito. Eu sinto muita falta [de fazer isso]", finalizou.
Compartilhe  

últimas notícias