Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Juliette mostra momento de intimidade com namorado e chama atenção da web

A cantora compartilhou momentos íntimos através dos stories de seu Instagram

Juliette mostra momento de intimidade com namorado e chama atenção da web - Imagem: reprodução Instagram
Juliette mostra momento de intimidade com namorado e chama atenção da web - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 13/03/2024, às 13h41


Na última segunda-feira (11), Juliette Freire compartilhou um momento descontraído ao lado de seu namorado, o atleta Kaique Cerveny.

Conforme informações da Revista Marie Claire, nos stories do Instagram, a cantora estava na cama enquanto Kaique tentava brincar com os cachorros dela, Cuscuz e Pitica. Porém, os animais demonstraram ciúmes e quase morderam o atleta sempre que ele se aproximava.

"Amor tenta tirar ele normal, vai tenta, como pode um cachorro desse tão bravo. Peraí que ele pode me morder, vai pra lá. Bota ele no chão pra você, quando você tirar ele vai endoidar. Venha meu amor, chegue em mamãe", brincou.

Ainda, Juliette revelou que está feliz consigo mesma, tanto em sua carreira quanto em seu relacionamento com Kaique Cerveny. Durante sua participação em um programa sobre sexo no YouTube, a campeã do BBB21 falou abertamente sobre sua vida sexual e suas preferências com os parceiros.

Ao ser questionada sobre a importância do sexo em um relacionamento, ela afirmou que não prossegue em um relacionamento se o sexo não for satisfatório, enfatizando a importância da conexão física, mesmo com o amor presente.

Juliette também compartilhou que o amor e o sexo são inspirações constantes em suas músicas, revelando que algumas de suas faixas nunca foram lançadas porque contavam histórias de relacionamentos passados.

"Já fiz música para uma relação, mas ela acabou e preferi tirar do disco. Me dava muita angústia". E completa que, por outro lado, o impacto de quando está feliz e satisfeita com um namoro também se reflete em suas performances: "Me sinto uma gostosa cantando em cima de um palco e isso tem totalmente a ver com a minha vida sexual", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias