Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Juliette anuncia fim da parceria com empresa de Anitta

A artista permanecerá na Rodamoinho até o próximo janeiro

Juliette anuncia fim da parceria com empresa de Anitta. - Imagem: reprodução Twitter@billboardBr
Juliette anuncia fim da parceria com empresa de Anitta. - Imagem: reprodução Twitter@billboardBr

Lillia Soares Publicado em 13/11/2023, às 15h25


A cantora Juliette anunciou hoje (13) o fim da parceria profissional com a Rodamoinho, empresa de Anitta. A produtora desempenhava um papel fundamental na gestão da carreira artística de Juliette, desde sua saída do Big Brother Brasil (BBB) 21 até a sua entrada na música.

Em um comunicado online, a empresa destacou que a decisão de encerrar a colaboração foi mútua e expressou gratidão pela "confiança, respeito e amizade". A resolução surge em meio a polêmicas envolvendo acusações de plágio contra Juliette em seus recentes lançamentos musicais em parceria com a Rodamoinho.

Conforme informações do portal G1, a equipe de Juliette confirmou que ela permanecerá na Rodamoinho até o próximo janeiro, e a nova produtora será decidida até lá. De acordo com o  comunicado divulgado pela Rodamoinho, Juliette segue sendo representada pela empresa até 12/01/2024.

Durante o fim de semana, a artista paraibana esteve com Anitta, sua amiga e fundadora do Grupo Rodamoinho, também sob representação da empresa. Ambas compartilharam momentos descontraídos em uma festa no Rio de Janeiro no sábado (11).

Compartilhe  

últimas notícias