Diário de São Paulo
Siga-nos
Bizarro

Jovem viraliza ao compartilhar forma nojenta como descobriu morte do vizinho

Os vídeos foram compartilhados pela própria moça no Tiktok

A moça compartilhou tudo no Tiktok @lon333lygirl - Imagem: reprodução Tiktok
A moça compartilhou tudo no Tiktok @lon333lygirl - Imagem: reprodução Tiktok

Manoela Cardozo Publicado em 31/10/2022, às 11h27


Uma mulher viralizou no TikTok ao revelar o modo bizarro e nojento como descobriu que seu vizinho, morador do apartamento de cima, havia morrido.

A jovem comentou sobre o incidente na plataforma de vídeos e recebeu, em pouco tempo, mais de 2,2 milhões de visualizações e 9.500 comentários.

Na primeira parte do vídeo, ela mostrou imagens de larvas entrando em seu apartamento através de diversas lacunas, inclusive uma luminária no teto. A situação se agravou de tal forma que se tornou uma infestação.

"[As larvas] estão vindo do cadáver que está se decompondo acima de mim", exclamou a jovem enquanto mostrava uma larva caindo do teto diretamente para o chão. "Oh, meu Deus, simplesmente caiu", comentou ela, aos prantos.

"Meu vizinho morreu e as larvas que estão saindo do corpo morto dele estão caindo do meu teto", continuou.

@lon333lygirl my life 💖 #maggot#infestation#truecrimetiktok#fypシ#fyp♬ original sound - user4227066581285

Em sequência, a tiktoker mostrou o momento em que outra pessoa pegava as larvas do chão de seu apartamento. "Oh, isso não é bom", disse o homem, aparentemente preocupado.

Depois de toda repercussão, a mulher voltou a falar sobre o assunto e compartilhou detalhes do caso com seus seguidores.

"Assim que encontrei as larvas, alertei meu vizinho e perguntei se eles haviam encontrado algum inseto em seu apartamento. Eles disseram que não, mas as larvas são um sinal de um cadáver e ele não tinham notícias do meu [outro] vizinho há alguns dias. Meu vizinho então subiu e tocou a campainha, sentiu um fedor e a porta não foi atendida, então ele chamou a polícia", recordou ela.

"A polícia e o legista estavam lá quando as larvas estavam caindo pelo teto. Então, quando entrei em contato com a proprietária do imóvel e a alertei sobre a situação, ela não fez nada. Não só ela não fez nada, ela realmente mostrou um apartamento no dia seguinte ao encontro do corpo - enquanto todo o complexo de apartamentos cheirava a um cadáver", a jovem se revoltou.

"Ela [a proprietária do imóvel] não me ofereceu um hotel, ela não conseguiu uma equipe de risco biológico, eu e minha mãe tivemos que implorar para ela conseguir um exterminador. Aí meu pai veio e falou: 'Vou processar'. Então, por causa disso, eles me mudaram para o apartamento mais novo do complexo, este apartamento felizmente está livre de larvas e está muito longe do apartamento do falecido", desabafou a mulher.

No fim de toda a história, a dona do perfil @lon333lygirl lamentou que a infestação lhe fez perder uma série de objetos pessoais, inclusive móveis.

"Eu tive que jogar fora tantas coisas, então estou encomendando tudo e enviando os recibos para a dona do apartamento. E também esperamos que o aluguel seja cancelado pelos próximos três meses, bem como um reembolso de 2.000 por perda de salário, pois tive que tirar dias de folga", detalhou.

A mulher relatou que, para ela, a morte do vizinho lhe causou uma reviravolta positiva, mesmo com o trauma.

"Na verdade, estou muito triste porque conheço o homem que faleceu, então isso torna as coisas ainda piores. Ele me deu uma caneta porque eu tenho autismo e meu interesse especial é em produtos farmacêuticos. O novo apartamento em que me instalaram é lindo e muito melhor do que o meu antigo. Estou tentando pensar positivamente sobre essa situação, então acho que a última missão desse homem na Terra foi me dar um novo começo. Mas ele poderia ter feito isso de uma maneira menos traumatizante", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias