Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Jovem recebe atestado de 302 dias e relato viraliza

O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás (GO) e foi publicando recentemente no TikTok

Um jovem viralizou ao contar no TikTok o dia em que recebeu um atestado de 302 dias. - Imagem: reprodução I TikTok
Um jovem viralizou ao contar no TikTok o dia em que recebeu um atestado de 302 dias. - Imagem: reprodução I TikTok

Juliane Moreti Publicado em 20/08/2023, às 12h39


Um jovem de Goiás viralizou ao contar seu relato no TikTok do dia em que recebeu um atestado de 302 dias depois apresentar ao médico os seus sintomas. 

Por causa de uma diarreia, o jovem escolheu passar em uma unidade de saúde para descobrir o que estava acontecendo, mas acabou recebendo por engano praticamente um ano em casa por recomendação. 

O jovem trabalha como atendente de farmácia e foi ao pronto-socorro no dia 14 de agosto para falar sobre suas queixas, só não esperava que suspostamente precisava ficar por tantos dias em casa.

Depois do acontecimento, o identificado como Athirson retornou ao hospital e acabou pegando o papel que indica, na verdade, 5 dias de repouso.

Aos 22 anos, sem esperar, Athirson Gonçalves alcançou milhares de pessoas no vídeo que está com mais de 2 milhões de visualizações e vários comentários, em que aparece uma foto do atestado mostrando também a legenda da explicação.

Muitos internautas começaram a brincar comentando que vão passar no mesmo médico, além de se demonstrarem confusos porque o responsável em questão escreveu por extenso o número da quantidade de tempo em repouso

@athirsongoncalves

Essas coisa so acontece cmg msm skskksksksk

♬ som original - athirsongoncalves
@athirsongoncalves#parte♬ som original - athirsongoncalves
Compartilhe  

últimas notícias