O vídeo viralizou nas redes sociais

João Perossi Publicado em 24/08/2022, às 08h22
"Eu coloquei minhas primas para tomar banho, e deixei elas". Assim começa o relato da jovem Sofia Espinosa Moura, que já conta com mais de 30 mil seguidores e quase 1 milhão de likes na plataforma TikTok.
A jovem viralizou nessa semana após gravar um vídeo em que conta como perdeu mais de 600 reais em produtos cosméticos em uma tacada só. Ao deixar as primas tomando banho, as crianças de 3 e 6 anos esvaziaram quase todos os produtos de Sofia numa imensa espuma, que quase invadiu outros cômodos.
A influencer, que é estudante de direito, conta que após acabar de dar banho nas meninas, deixou elas brincando um pouco no banho, e foi conversar com sua tia no quarto da suíte. Foi questão de 5 minutos, segundo ela, para perceber o tamanho da espuma.
"Eu entrei no banheiro e elas tinham simplesmente aberto meus produtos", conta a jovem, chorando enquanto mostra as embalagens vazias de oito produtos, entre cremes esfoliantes e shampoos.
Sofia conta o desepero que teve quando percebeu que seu shampoo mais caro estava flutuando, vazio:
"No que eu abri o box, eu vi o shampoo, mais caro, flutuando. Eu fiquei desesperada e comecei a gritar. Elas ficaram olhando para mim e a minha tia já veio tirar elas de lá", relatou ela. "Eu comecei a chorar. Eu pegava cada um na mão e virava, tava tudo sem tampa e vazia. Na hora que fui limpar, pegava o rodo, sentava, sentia o cheiro e chorava porque tudo tinha ido pro ralo".
Depois de um breve momento de luto, Sofia resolveu gravar um vídeo e postar nos "melhores amigos" do Instagram, para mostrar para suas amigas sua situação. As amigas, segundo conta a estudante, ficaram abismadas com o episódio, e encorajaram ela a postar o vídeo no TikTok.
Foi então que a sorte de Sofia mudou: O vídeo viralizou na plataforma, somando mais de 5 milhões de vizualizações. Ao perceberem a repercussão do episódio, marcas grandes e pequenas de cosméticos se comprometeram a ajudar a jovem na missão de se recuperar do prejuízo:
"Desde pequenos empresários até marcas grandes ofereceram novos shampoos, sabonetes, esfoliantes... Ao todo, já foram dez marcas. Eu nem esperava que isso fosse acontecer quando eu publiquei o vídeo. Falaram que iam mandar o agrado para eu não chorar mais", conta a estudante de direito.
Parece que o susto da tiktoker teve mesmo um final feliz!
@sofiaespinosamoura Quem queria part 2 do desfecho? Chorei sim pq foi um caos na hora, so quem investe em produtos p si sabe o valor de perder 🥲 Mas ja esta tudo certo, eu mandei msg pedindo desculpa por gritar e elas pediram desculpa por mexer nas coisas ❤️
♬ som original - Sofia Espinosa Moura
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação