Diário de São Paulo
Siga-nos
Criptomoedas

Liziane Gutierrez tem prejuízo milionário após investir em criptomoedas

A ex-Fazenda ficou arrasada após perder dinheiro investido

A modelo lamentou o fato de ter perdido a quantia investida - Imagem: reprodução Instagram @liziane_gutierrez
A modelo lamentou o fato de ter perdido a quantia investida - Imagem: reprodução Instagram @liziane_gutierrez

Vitória Tedeschi Publicado em 17/07/2022, às 09h44


A modelo e ex-Fazenda Liziane Gutierrez, perdeu um total de US$ 80 mil (R$ 443 mil na cotação atual) após investir em uma corretora de criptomoedas, sistema de pagamento digital. A empresa, Celsius, dos Estados Unidos em que ela fez a transação acaba de abrir um processo para decretar falência.

“Eu estou apavorada porque é muita sacanagem o banco fazer isso. Me sinto como uma vítima de um golpe porque eles vão decretar falência para deixar muitos com as mãos abanando”, lamentou Liziane ao portal Metrópoles.

A Celsius, permitia que seus clientes comprassem criptomoedas, vendessem, além de vários operações com empréstimos. Chamando atenção dos seus clientes com as operações realizadas com taxa zero, a empresa atraiu uma leva grande de interessados no serviço, momento em que a modelo passou a investir.

Desde junho, a empresa entrou na mira da falência, quando anunciou a suspensão de seus saques para clientes, expondo a crise e causando grandes quedas no preço do Bitcoin

Liziane ainda afirmou que descobriu que a empresa responsável pela transação monetária está quebrada da noite para o dia: “Mas é nunca que vão ter essa grana toda para devolver. Estou desesperada”, acrescentou.

Compartilhe  

últimas notícias