Diário de São Paulo
Siga-nos
Intimidade

João Guilherme revela tatuagem no bumbum feita por Jade Picon

Os atores namoraram por três anos e terminaram em 2021

João Guilherme revela tatuagem no bumbum feita por Jade Picon - Imagem: reprodução
João Guilherme revela tatuagem no bumbum feita por Jade Picon - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 06/07/2023, às 12h18


João Guilherme revelou que a ex-namorada Jade Picon fez uma tatuagem íntima em seu bumbum na época em que eles namoravam.

O ator e a influenciadora namoraram por três anos e durante esse período de relacionamento, Jade tatuou a sua inicial no bumbum do então namorado. A revelação foi feita em uma entrevista que o filho de Leonardo deu para o podcast Poccast.

"Quando ela foi fazer uma tatuagem, ela pediu para eu fazer uma. É meio tremida porque é difícil fazer. Tenho um J que a Jade Picon tatuou na minha bunda", disse João Guilherme.

Na entrevista, o ator também falou sobre seu estilo e a autoestima. João Guilherme afirmou que foi um processo para ele aprender a se achar bonito.

"Hoje eu acho sim, não porque eles falam, mas vejo isso no espelho. Eu me acho bonito. Quando me olho no espelho gosto da vibe que estou passando. Gosto da minha cara no geral, da minha boca, gosto do meu olho caidinho igual da minha mãe."

"Como trabalho com modelo, vejo muita gente diferente, muitas belezas diferentes. Me considero bonitão, mas já vi uns 40 homens mais bonitos que eu na vida", completou.

Compartilhe  

últimas notícias