Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Jeremy Renner tem mudança radical no estado de saúde e fãs ficam chocados

O ator foi atropelado por uma máquina de remover neve no último domingo (1)

Jeremy Renner interpretou o arqueiro verde na franquia "Vingadores", da Marvel - Imagem: reprodução/Disney
Jeremy Renner interpretou o arqueiro verde na franquia "Vingadores", da Marvel - Imagem: reprodução/Disney

Mateus Omena Publicado em 05/01/2023, às 15h40


Jeremy Renner, de 51 anos, surpreendeu os fãs em sua segunda aparição nas redes sociais desde que foi atropelado por uma máquina de remover neve no último domingo (1).

Em um vídeo, o ator aparece relaxado ao receber uma massagem em sua cabeça feita pela própria irmã: "Um dia 'não tão bom' na UTI virou um ótimo dia de spa com minha irmã e mãe. Muuuito obrigado", escreveu o astro da franquia “Vingadores” no Twitter.

Nos comentários, os fãs demonstraram alívio e alimentam esperanças em uma rápida recuperação do ator.

"Você não sabe como é importante para mim te ver assim... Melhor e bem-humorado, não há nada melhor que o remédio da família. Meu super-herói, continue lutando", escreveu um usuário no post.

Na última terça-feira (3), Renner havia compartilhado uma foto no Instagram, mas na legenda afirmou estar "acabado" demais para digitar.

O episódio trágico aconteceu em Reno, cidade dos Estados Unidos onde Jeremy Renner mora, na manhã de domingo. De acordo com a prefeitura da cidade, o ator foi atingido pela própria máquina quando parou para ajudar um carro preso na neve.

"Ele estava ajudando uma pessoa atolada na neve. Ele sempre está ajudando os outros", diz a prefeita. E completa: "Ele sempre me liga e pergunta: 'Prefeita, do que você precisa?'"

Compartilhe  

últimas notícias