Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Jenny Miranda preocupa fãs ao aparecer aos prantos alegando desistência

Tudo aconteceu no mesmo dia que ela relatou a separação com seu marido, nesta terça-feira (5)

Jenny Miranda preocupa fãs ao aparecer aos prantos alegando desistência. - Imagem: reprodução I Instagram @jennybritomiranda
Jenny Miranda preocupa fãs ao aparecer aos prantos alegando desistência. - Imagem: reprodução I Instagram @jennybritomiranda

Juliane Moreti Publicado em 06/12/2023, às 19h12


Nesta terça-feira (5), Jenny Miranda apareceu chorando nas redes sociais depois de um tempo que anunciou o término do casamento com Fábio Gontijo.

Nas suas falas, a influenciadora fala que está cansada e sente que ''acabou tudo'', afirmando também que os seus sentidos para a vida ela acabou perdendo.

"Chega, já foi muita humilhação que passei até agora. Por filho, ex-marido, hater, tô cansada. Eu tô muito cansada. Meu filho tá em boas mãos, eu nem sei mais. Acabou tudo pra mim (...) acabou carreira, acabou marido", disse.

Logo os seguidores começaram a ficar preocupados. Até porque Jenny citou sobre ler que algumas pessoas desejam a sua morte e, então, essas ''conseguiram o que queriam''.

"Não sou tão ruim assim, não sou o que tão pintando. Perdi minha filha, não tenho mais sentido pra tá aqui. Pra mim acabou todos os sentidos da vida, não tenho mais vontade de fazer nada, parece que as portas estão se fechando pra mim, não tenho mais esperança'', continuou.

A influenciadora citou mais de uma vez que ''não aguenta mais'' e falou sobre a separação, citando que é uma pessoa ''sozinha'' e que se sente ''desesperada'' por saber que possivelmente agora em diante ela é solteira.

Perto das 22h, o ex-marido de Jenny informou que ela foi ''socorrida a tempo'' e está no hospital, acrescentando que irá passar mais detalhes quando ficasse por dentro de tudo.

"Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e está levada para o hospital. Vou comunicando conforme tivermos mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam'', escreveu.

Nesta quarta-feira (06), ela tranquilizou os fãs nos stories citando que realmente estava no hospital e agora está bem, falando um pouco também dos processos que terá que enfrentar, como ''luto da separação''. 

Compartilhe  

últimas notícias