Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-fazendeira, Jenny Miranda anuncia o término do casamento e fala sobre a decisão

A influenciadora digital resolveu se pronunciar aos fãs depois de breves boatos

Jenny Miranda anuncia o término do casamento. - Imagem: reprodução I Instagram @jennybritomiranda
Jenny Miranda anuncia o término do casamento. - Imagem: reprodução I Instagram @jennybritomiranda

Juliane Moreti Publicado em 05/12/2023, às 19h01


Jenny Miranda revelou recentemente no seu perfil oficial do Instagram que o casamento com Fábio Gontijo chegou ao fim e ambos seguirão suas vidas um distante do outro.

A influenciadora resolveu se pronunciar porque começaram a surgir alguns boatos, já que o seu, agora, ex-marido começou a movimentar ''algumas coisas'' nas redes.

"As pessoas já estão comentando porque o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele. Vim anunciar para vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito aos nossos fãs, [os mais] próximos da gente, nossas famílias'', disse.

"Para quem não gostava e desejava que isso fosse acontecer, aconteceu. Foi ele quem terminou. Foi uma decisão dele, eu tenho que respeitar. Ele tem os motivos dele e é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que eu larguei dele, e não fui eu'', completou.

Jenny comentou que sim, recebeu muito apoio dele em 'A Fazenda 15', mas reforçou que a decisão partiu dele e citou que ''quando um não quer, dois não brigam'', e que tudo era apenas um comunicado.

Além disso, a influenciadora acrescentou que não irá tirar as fotos dos dois e também ainda não vai deixar de usar a aliança, porque quer fazer isso quando encontrar o momento certo.

''Tenho que viver isso, tenho que passar por isso. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja. É um casamento que se acaba. Estou falando para vocês não falarem que ele estava do meu lado e eu que não dei valor'', completou.

Compartilhe  

últimas notícias