Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

‘Jada é a melhor amiga que já tive neste planeta’, diz Will Smith sobre ex-mulher

O ator fez um discurso para Jada em um evento nos Estados Unidos

‘Jada é a melhor amiga que já tive neste planeta’, diz Will Smith sobre ex-mulher - Imagem: Reprodução/ Instagram @jadapinkettsmith
‘Jada é a melhor amiga que já tive neste planeta’, diz Will Smith sobre ex-mulher - Imagem: Reprodução/ Instagram @jadapinkettsmith

Gabrielly Bento Publicado em 19/10/2023, às 19h11


Will Smith declarou seu amor por Jada Pinkett Smith, sua ex-esposa, em um evento em Baltimore, nos Estados Unidos. O ator surpreendeu a plateia ao falar sobre o apoio que os dois têm um ao outro, mesmo após a revelação de que estão separados há sete anos.

No evento de divulgação de sua autobiografia “Worthy”, Jada ficou visivelmente tocada com as declarações de Will Smith, que declarou apoio mútuo em meio a tudo no evento, onde estavam presentes também seus filhos, Jaden e Willow, Trey Smith, filho do primeiro casamento de Will e a mãe de Jada, Adrienne Banfield Norris, que comemorava seu 70º aniversário.

“Eu realmente queria estar aqui e te apoiar do mesmo jeito que você sempre me apoiou. Nós tivemos um [relacionamento] muito, muito longo e tumultuado. Chamamos isso de ‘bruitful’ [‘brutal’ + ‘beautiful’]. Foi brutal e bonito [‘beautiful’, em inglês] ao mesmo tempo”, começou o ator, segundo a Quem.

“Nossa união é um experimento público desleixado. É uma experiência pública desleixada de amor incondicional. Enquanto estou aqui diante de vocês hoje, estou mais feliz do que nunca em toda a minha vida. Consegui tudo que sempre quis em toda a minha vida. Não sobrou nada que eu deseje neste mundo – todos os prêmios, todo o dinheiro, a família – tudo o que sempre sonhei”, continuou Will.

"Você pode aparecer e amar alguém pelo resto da vida, mesmo quando não concorda com essa pessoa? Jada é a melhor amiga que já tive neste planeta e vou apoiá-la e apoiá-la pelo resto da minha vida", concluiu ele.

Compartilhe  

últimas notícias