Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ivete Sangalo detalha o que faz para apimentar relação com o marido

A cantora abriu o jogo e contou qual o segredo do casal

Ivete Sangalo detalha o que faz para apimentar relação com o marido - Imagem: reprodução Twitter
Ivete Sangalo detalha o que faz para apimentar relação com o marido - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 16/10/2023, às 12h01 - Atualizado às 12h38


Ivete Sangalo compartilhou sua estratégia para manter a chama viva em seu relacionamento com o marido, Daniel Cady.

Conforme informações do Metrópoles, o casal celebra 15 anos juntos, e a cantora revelou o segredo para manter a relação dinâmica, longe da monotonia.

“Tem uma técnica maravilhosa que é recapitular aqueles primeiros dias. As mensagens, os telefonemas, para onde fomos, como começamos a paquerar. Eu faço muito isso com o Daniel para gente, né, [esquentar]. Aí acende o fogo e eu digo ‘não, vamos apagar um pouquinho'”, revelou durante o Pipoca da Ivete, na TV Globo.

Além disso, ela explicou a melhor forma de cultivar uma parceria duradoura:  “As pessoas acham que as estratégias passam só por apimentar a relação, botar essa coisa mais sexual. Não. Às vezes quando você recorda como começou, você pega o fio da meada e tudo acontece”.

Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady se cruzaram pela primeira vez na Baía de Todos os Santos, em Salvador. Inicialmente, ele era apenas o nutricionista pessoal da cantora, mas, com o tempo, a proximidade entre eles cresceu e o amor floresceu.

Daniel compartilhou que, devido à natureza inicialmente profissional de seu relacionamento, levou um tempo até que um deles desse o primeiro passo.

“Ela me ligou e chamou para assistir a um filme. Aquele rala e rola, fomos para cima do sofá. Depois, ficamos abraçados e parecia que a gente já estava junto há muito tempo. Tinha uma intimidade que foi fora do comum. Era como se fosse marido e mulher. Nunca tinha rolado isso”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias