Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ivete Sangalo cancela turnê "A Festa"; saiba o motivo

A turnê, que passaria por diversos estado do Brasil, celebraria os 30 anos de carreira de Ivete

Ivete Sangalo cancela turnê "A Festa"; saiba o motivo - Imagem: Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo cancela turnê "A Festa"; saiba o motivo - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 15/05/2024, às 16h33


Em um comunicado oficial divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (15), a cantora Ivete Sangalo anunciou o cancelamento da turnê "A Festa", que celebraria seus 30 anos de carreira.

A decisão, tomada em conjunto com sua equipe, foi motivada pela inviabilidade de garantir as “condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas.”

Em seus stories no Instagram, Ivetecomeçou: “Oi, Gente. Geralmente passo aqui nos stories para falar de carreira, de vida, sensações, de alegrias… E hoje, eu venho aqui contar para vocês que esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade, porque, afinal de contas, eu tenho 30 anos de carreira e, nesses 30 anos, a transparência, a responsabilidade, o amor em tudo o que eu coloco sempre foram prioridades para mim.”

A cantoraafirmou que a turnê, que percorreria diversas cidades brasileiras, era um marco importante em sua trajetória e representava um momento de grande expectativa para seus fãs. No entanto, ela ressaltou que sua prioridade e de sua equipe sempre foi oferecer a melhor experiência possível ao público, e diante das dificuldades em garantir as condições ideais para os shows, ela optou pela decisão de cancelamento.

“Nesse momento, pra mim, muito difícil, porque se trata de um sonho e de um momento muito especial pelos 30 anos de carreira. E o próximo sempre é colocar em prática essa ideias, esse sonho, esse amor todo, obviamente ligados e compactuados com os pilares da minha vida. No meu trabalho, a seriedade com que encaro as coisas, a responsabilidade e a transparência são fundamentais e exatamente por isso.”

“Embora os 30 anos sejam um sonho especial para mim e para vocês, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto para o público. E aí onde me deparo com a decisão muito importante, tem que ser bom, especial, organizado e planejado da maneira que vocês merecem.”

“E quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas estão envolvidas, tem por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência, e acima de tudo, com a maior responsabilidade. E é por isso, que embora eu esteja muito consternada, tomei a decisão de não realizar essa turnê, de cancelar essa turnê”, completou a cantora.

Para o Splash UOL, a produtora 30e, responsável pela turnê, emitiu uma nota dizendo que lamentava a decisão e que tentou negociar com a artista antes do cancelamento, mas que ambas as partes não chegaram em um acordo.

“A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. Em relação à turnê "Festa", por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado. A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso”, falou a produtora 30e ao UOL.

Compartilhe  

últimas notícias