Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ivete Sangalo faz aquecimento para turnê que celebra seus 30 anos de carreira

O palco escolhido para iniciar as celebrações será o estádio do Maracanã

Este evento antecederá a turnê oficial e promete ser um momento emocionante para os fãs da renomada cantora. - Imagem: reprodução instagram@ivetesangalo
Este evento antecederá a turnê oficial e promete ser um momento emocionante para os fãs da renomada cantora. - Imagem: reprodução instagram@ivetesangalo

Lillia Soares Publicado em 20/12/2023, às 14h32


Nesta quarta-feira (20), Ivete Sangalo fará um aquecimentopara a turnê "A Festa", que celebra seus30 anosde carreira. O palco escolhido para iniciar as celebrações será o estádio do Maracanã, onde ela registrou um DVD em 2006. Este evento antecederá a turnê oficial e promete ser um momento emocionante para os fãs da renomada cantora.

A apresentação, intitulada "Ivete 3.0", será uma prévia da extensa turnê de 30 apresentações que a cantora baiana realizará em estádios por todo o país no ano de 2024. Já estão asseguradas as colaborações do guitarrista da banda Sepultura, Andres Kisser, e de Ludmilla, com quem Ivete divide os vocais na música "Macetando", presente em seu mais recente EP.

A seleção de músicas abrangerá toda a trajetória de Ivete, desde os tempos da Banda EVA, incorporando êxitos como "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", "Arerê" e "Festa". Além da turnê, a cantora está confirmada para se apresentar no Rock In Rio 2024.

Conforme informações do portal CNN, a apresentação está agendada para iniciar às 21h e será transmitida ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay. Embora a maior parte dos ingressos tenha sido vendida, ainda é possível adquirir entradas para a seção Inferior Sul, com valores oscilando entre R$90 e R$180.

Compartilhe  

últimas notícias