Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Caetano Veloso e Maria Bethânia anunciam novas cidades e datas da turnê conjunta

Maria Bethânia e Caetano Veloso sairão em turnê conjunta pela primeira vez

Caetano Veloso e Maria Bethânia anunciam novas cidades e datas da turnê conjunta - Imagem: reprodução Instagram
Caetano Veloso e Maria Bethânia anunciam novas cidades e datas da turnê conjunta - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 12/04/2024, às 13h58


Após a rápida venda dos ingressos para os shows da aguardada turnê conjunta de Caetano Veloso e Maria Bethânia em diversas cidades brasileiras, a Live Nation divulgou novas datas e locais para as apresentações.

De acordo com informações do Metrópoles, além disso, houve alterações na passagem da dupla por Belém. A cidade de Curitiba receberá o espetáculo no dia 21 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski. Já Recife terá o privilégio de receber os irmãos nos dias 25 e 26 de outubro, no Classic Hall. Em Fortaleza, a apresentação está marcada para o dia 16 de novembro, no Arena Castelão.

Além disso, em São Paulo, que já contava com shows agendados para os dias 14 e 15 de dezembro, ganhou uma data adicional: 18 de dezembro.

Ainda, para atender à alta demanda de público, a Live Nation antecipou em um dia o show em Belém. Agora, ao invés de ocorrer no dia 29 de setembro, a apresentação está marcada para o dia 28, e será realizada em um local maior do que o inicialmente anunciado. O evento, originalmente planejado para o Hangar, foi confirmado no Estádio Mangueirão.

A pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil Ourocard acontecerá nos dias 12 e 13 de abril, a partir das 10h no site da Ticketmaster Brasil e ao meio-dia nas bilheterias oficiais. As vendas para o público em geral terão início no dia 15 de abril, a partir das 10h no site oficial e ao meio-dia nas bilheterias oficiais.

Compartilhe  

últimas notícias