Diário de São Paulo
Siga-nos
EMOÇÃO

Influenciadora morre vítima de câncer e deixa carta de despedida emocionante; leia

Nicky acumulou mais de 300 mil seguidores no Instagram durante sua trajetória

A influenciadora britânica Nicky morreu aos 35 anos. - Imagem: reprodução I Instagram @nicknacklou
A influenciadora britânica Nicky morreu aos 35 anos. - Imagem: reprodução I Instagram @nicknacklou

Juliane Moreti Publicado em 26/09/2023, às 19h06


Recentemente, a influenciadora britânica Nicky morreu aos 35 anos ,vítima de um câncer de mama, que estava em um estágio avançado.

Antes de partir, a mulher escreveu e deixou uma carta emocionante para ser  publicada no dia da sua morte. 

Ao ler o texto, é possível perceber que Nicky sentia que, por causa da enfermidade, não sobreviveria por mais muito tempo.

Com o diagnóstico aos 30 anos, ela compartilhou sua luta para, enquanto em vida, se mantivesse o mais confortável possível. 

''Prometam apreciar as pessoas ao seu redor, e abracem muito seus amigos e família! Agarrem a vida'', começa a finalizar suas palavras, reforçando que ninguém sabe o que está por vir durante os caminhos. 

''Eu não perdi nada, o câncereventualmente tomou conta e está tudo bem, todos sabíamos que isto iria acontecer'', permanece a escrever, acrescentando que o tempo não foi ''nada mal'' para a gravidade da doença. 

''Acho que nunca estamos preparados para ouvir as palavras, pensamos que somos indestrutíveis e uma cura mágica irá aparecer, mas a verdade é que todos vivemos esta vida dia a dia'', continou. 

''Prometa-me valorizar aqueles que estão ao seu redor e dar aos seus amigos e entes queridos os maiores apertos! AGARREM VIDA! Nunca sabes verdadeiramente o que está para vir ao virar da esquina - por isso não tomes nada como garantido'', disse. 

Ao final, Nicky agradeceu aos seus seguidores por terem acompanhado essa trajetória e, ainda, acrescentou que ''há mais por vir'', com ''o objetivo de continuar esse legado'', citado pela influenciaora como "Instagramily". 

Compartilhe  

últimas notícias