Diário de São Paulo
Siga-nos
Infiel

Influenciadora expõe Gusttavo Lima e a casa cai para o sertanejo: "infiel"

Pétala ainda afirmou que Andressa Suita “sabia de toda a história”

Gusttavo Lima e Andressa Suita. - Imagem: Reprodução | Instagram - @gusttavolima
Gusttavo Lima e Andressa Suita. - Imagem: Reprodução | Instagram - @gusttavolima

Marina Roveda Publicado em 09/01/2023, às 10h27


Foi neste último domingo (08) que, novamente, Pétala se envolveu em mais uma polêmica. A jovem expôs Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suita, afirmando que foram coniventes com seu passado com o empresário Marcos Araújo.

Ela sabe de toda a história desde que eu tinha 14 anos. A Andressa sabe de toda a história desde que eu tinha 14 anos, ela conviveu, ela esteve na loja dos meus pais para pedir pra eu viajar com ela. Tem muita coisa que eu não vou falar, quando eu coloquei ela no processo, foi para ela falar as coisas que ela viu, que ela viveu. Se ela realmente se absteve disso, pra que eu vou forçar, mas eu fiquei chateada porque ela parou de me seguir”, comentou Pétalaao expor o casal em questão.

Instantâneamente, a web acolheu a situação que a influenciadora passou: “Gente, a Pétala não está responsabilizando a Andressa por nada, ela só disse que elas eram próximas e pediu para Andressa testemunhar o que via e sabia sobre o antigo relacionamento dela com o pai dos filhos. E outra… Independente dela ter 14, 15, 20 ou 30 anos, os pais sabendo da relação ou não, ela sofria agressões e abusos psicológicos. O processo não se resume a ela ser menor de idade ou não, envolve várias outras coisas que mulher nenhuma, em idade nenhuma, em qualquer tipo de relação, não merecem e não tem que sofrer”.

Outro internauta, por fim, pontuou que os pais deveriam ter sido mais responsáveis: “Uma adolescente de 14 anos não tem noção de nada, por isso existem pais e responsáveis. Isso que aconteceu com a pétala foi um crime”.

Compartilhe  

últimas notícias