Diário de São Paulo
Siga-nos
Conteúdo +18

Influenciadora do Only Fans faz pedido inusitado para lutador de jiu-jitsu; veja vídeo

Elle Brooke fez o pedido ao lutador Dillon Danis, durante o treino aberto de um evento

Criadora de conteúdo adulto faz pedido inusitado para lutador de jiu-jitsu; veja o vídeo - Imagem: reprodução redes sociais
Criadora de conteúdo adulto faz pedido inusitado para lutador de jiu-jitsu; veja o vídeo - Imagem: reprodução redes sociais

Milleny Ferreira Publicado em 17/10/2023, às 10h11


Elle Brook, a influenciadora e criadora de conteúdo para plataformas adultas fez um pedido um tanto quanto diferente ao lutador faixa-preta de jiu-jitsu Dillon Danis, Elle quis que ele aplicasse um mata-leão nela, e ele prontamente atendeu ao pedido.

Segundo a CNN Brasil, esse encontro inusitado aconteceu na última quarta-feira (11) durante o treino aberto do torneio MG & DAZN Series, no qual pessoas de diversas áreas, como influenciadores e amantes de boxe, lutam no ringue, o qual até nosso brasileiro Whindersson Nunes já participou.

Todo o momento foi registrado e viralizou na internet, no vídeo, a influenciadora, que também luta boxe no evento, cai no chão após o golpe de Dillon e é ajudada enquanto ainda treme. Quando retorna a si, ela se levanta animada e fala que a experiência “é muito melhor do que drogas”.

Veja o vídeo abaixo.

Compartilhe  

últimas notícias