Diário de São Paulo
Siga-nos
Grave

Influenciador Toguro passa mal e é internado às pressas: 'Dor insuportável'

O estado de saúde do influencer preocupa os fãs

Influenciador Toguro passa mal e é internado às pressas: 'Dor insuportável' - Imagem: reprodução / Instagram @toguro
Influenciador Toguro passa mal e é internado às pressas: 'Dor insuportável' - Imagem: reprodução / Instagram @toguro

Nathalia Jesus Publicado em 05/07/2023, às 12h56


O influenciador Tiago Toguro precisou ser internado após dar entrada no hospital na última terça-feira (04) com fortes dores. Por meio das redes sociais, a assessoria do influencer informou que está acompanhando a evolução do seu estado de saúde.

“Nota: Toguro deu entrada no hospital São Camilo, com fortes dores, fizeram diversos exames e foi constatado uma bactéria. Está internado e tomando medicamento, esperamos a evolução”, diz o comunicado.

Nos comentários da publicação, outros influenciadores e familiares desejaram melhoras e a recuperação de Toguro. “Força toguroooo”, escreveu o ex-BBB Bil Araújo. “Vai dar tudo certo meu amor”, disse a influenciadora e atriz Elisa Sanches.

Um tempo depois, o perfil compartilhou uma nova atualização sobre o estado de saúde do influenciador, informando que ele estava sedado pois havia tentado sair do hospital durante a noite. O estado de saúde é delicado.

"Ele está sedado, pela madrugada acordou sem entender o que estava acontecendo e quis se levantar e sair do hospital, deu um pequeno problema, acordou desorientado, falando nada com nada. A situação é delicada, pois a bactéria foi infectada em Londres, ele passou semanas com sintomas, mas achou que era uma dor normal", informou a equipe.

"Ele passou um dia inteiro andando de moto em Londres, achou que era algo que já iria passar, mas ontem uma dor insuportável fez com que ele marcasse com um especialista, só que não deu tempo, ele deu entrada no pronto-socorro e tiveram que internar. Ele está sendo medicado e não tem data para ser liberado da internação. É uma situação difícil também, o fato que ele é muito ativo, não para um minuto, ele acha que pode ir para casa, mas os médicos não deram expectativa se sairá tão cedo. Peço que colegas, conhecidos, amigos e fãs, mandem energias positivas, situação não está favorável", finalizou o texto.

No início de maio, a Polícia Civil indiciou Toguro por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — pelo acidente que deixou um motociclista morto na Linha Amarela, em março deste ano. Segundo o portal G1, outras duas pessoas foram indiciadas no caso por falso testemunho. O acidente ocorreu em uma das saídas da via expressa, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Em caso de condenação, a pena prevista varia de um a três anos de detenção, de acordo com a revista Quem.

Compartilhe  

últimas notícias