O estado de saúde do influencer preocupa os fãs
Nathalia Jesus Publicado em 05/07/2023, às 12h56
O influenciador Tiago Toguro precisou ser internado após dar entrada no hospital na última terça-feira (04) com fortes dores. Por meio das redes sociais, a assessoria do influencer informou que está acompanhando a evolução do seu estado de saúde.
“Nota: Toguro deu entrada no hospital São Camilo, com fortes dores, fizeram diversos exames e foi constatado uma bactéria. Está internado e tomando medicamento, esperamos a evolução”, diz o comunicado.
Nos comentários da publicação, outros influenciadores e familiares desejaram melhoras e a recuperação de Toguro. “Força toguroooo”, escreveu o ex-BBB Bil Araújo. “Vai dar tudo certo meu amor”, disse a influenciadora e atriz Elisa Sanches.
Um tempo depois, o perfil compartilhou uma nova atualização sobre o estado de saúde do influenciador, informando que ele estava sedado pois havia tentado sair do hospital durante a noite. O estado de saúde é delicado.
"Ele está sedado, pela madrugada acordou sem entender o que estava acontecendo e quis se levantar e sair do hospital, deu um pequeno problema, acordou desorientado, falando nada com nada. A situação é delicada, pois a bactéria foi infectada em Londres, ele passou semanas com sintomas, mas achou que era uma dor normal", informou a equipe.
"Ele passou um dia inteiro andando de moto em Londres, achou que era algo que já iria passar, mas ontem uma dor insuportável fez com que ele marcasse com um especialista, só que não deu tempo, ele deu entrada no pronto-socorro e tiveram que internar. Ele está sendo medicado e não tem data para ser liberado da internação. É uma situação difícil também, o fato que ele é muito ativo, não para um minuto, ele acha que pode ir para casa, mas os médicos não deram expectativa se sairá tão cedo. Peço que colegas, conhecidos, amigos e fãs, mandem energias positivas, situação não está favorável", finalizou o texto.
No início de maio, a Polícia Civil indiciou Toguro por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — pelo acidente que deixou um motociclista morto na Linha Amarela, em março deste ano. Segundo o portal G1, outras duas pessoas foram indiciadas no caso por falso testemunho. O acidente ocorreu em uma das saídas da via expressa, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Em caso de condenação, a pena prevista varia de um a três anos de detenção, de acordo com a revista Quem.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Jovem é morto a tiros na zona sul de São Paulo; veja vídeo
IMAGENS FORTES - mulher agoniza até a morte após cair nas mãos de quem ela queria distância
Cachê de cantores gospel é revelado; descubra quem ganha mais
Silvio Santos proíbe demissões de dois nomes grandes do SBT
Após o nascimento dos gêmeos, Bárbara Evans atualiza saúde do bebê que está na UTI
Cachorros são encontrados mortos depois de ida ao pet shop em São Paulo
Cruzeiro mundial é cancelado, deixando passageiros sem casa e emprego
Dentista é encontrado morto dentro de apartamento: o que se sabe até agora?