Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Modelo pula de paraquedas com bumbum de fora e é hostilizada

Nas redes sociais, Cris Galera acumula mais de 400 mil seguidores

Cris Galera compartilhou que pulou de paraquedas de maiô e salto alto, mas, antes, foi hostilizada e agredida por outras mulheres. - Imagem: reprodução I Instagram @cristianegaleraoficial
Cris Galera compartilhou que pulou de paraquedas de maiô e salto alto, mas, antes, foi hostilizada e agredida por outras mulheres. - Imagem: reprodução I Instagram @cristianegaleraoficial

Juliane Moreti Publicado em 20/06/2023, às 17h01


Nas redes sociais, Cris Galera, modelo e influenciadora, compartilhou com seus seguidores que pulou de paraquedas de maiô e salto alto, mas, antes, foi hostilizada e agredida por outras mulheres ainda no lugar.

Nas imagens divulgadas, é possível ver a influenciadora com um maiô preto, que expõe todo o seu bumbum, além do sapato alto na cor nude, enquanto se prepara para saltar.

cris-galera-usa-maio-para-saltar-de-paraquedas
Maiô e salto utilizados por Cris Galera ao pular de paraquedas. Imagem: reprodução I @cristianegaleraoficial

''Após um processo de cura, eu tive coragem de expor sobre isso só agora. Descobri que amo a adrenalina de pular de paraquedas'', começou a contar a modelo. 

A roupa foi permitida pela agência que conduziu a atividade, que também foi acompanhada por um instrutor. Porém, outras mulheres que esperavam por sua vez, não gostaram nada do look. 

E quando fui saltar pela 2ª vez, infelizmente fui pega de surpresa ao ser hostilizada e agredida por outras mulheres que iriam saltar tb, dizendo que lá não era lugar pra mim, por eu ser sexy demais'', disse.

''Apontaram o dedo pra mim. Fui vaiada com elas querendo tirar minha coragem. Isso é um absurdo'', reclamou.

Depois disso, Cris Galera reclamou que a ''beleza de uma pessoa ainda seja motivo para uma discriminação e preconceito'' mesmo no século que vivemos.

Mas não deixei me abalar pelos ataques e decidi pular do meu jeitinho: de biquíni e salto alto, um dos mais altos que eu tenho! E foi libertador!'', complementou. 

''Esperamos que esse tipo de situação não se repita e que todas as pessoas possam desfrutar de suas atividades sem serem julgadas por sua aparência!'', finalizou, ao divulgar as fotos e, também, o vídeo do momento em que pulou de paraquedas.

Compartilhe  

últimas notícias