Diário de São Paulo
Siga-nos
Insegurança?

INÉDITO: estudo aponta que carro esportivo atrai homens que pensam ter pênis pequeno

A pesquisa foi feita por por um trio de psicanalistas da Universidade de Londres

INÉDITO: estudo aponta que carro esportivo atrai homens que pensam ter pênis pequeno - Imagem: reprodução Freepik
INÉDITO: estudo aponta que carro esportivo atrai homens que pensam ter pênis pequeno - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 13/01/2023, às 16h31


Uma pesquisa inédita realizada por um trio de psicanalistas da Universidade de Londres revelou que homens que julgam ter pênis menores do que a média estão mais propensos a comprar carros esportivos.

A publicação, feita nesta semana e assinada por Daniel C. Richardson, Joseph T. Devlin e John S. Hogan, mostrou que foram utilizados 195 homens com idades entre 18 e 74 anos.

Fizemos os participantes acreditarem que tinham pênis relativamente pequenos ou grandes, dando-lhes informações falsas", dizem os pesquisadores, que informaram os participantes que o levantamento seria para avaliar o comportamento de compras pela internet.

Assim, para um dos grupos, o teste experimental disse que a média para o tamanho do órgão sexual era de 18 centímetros. Para o outro, o número foi de 10. Depois do teste, os dois grupos deveriam avaliar o interesse em carros esportivos. A conclusão do estudo foi que aqueles que acreditavam estar abaixo da média eram mais propensos a demonstrar interesse por veículos suntuosos.

Nossa principal hipótese era que as avaliações de carros esportivos aumentariam quando os participantes do sexo masculino fossem manipulados para acreditar que tinham pênis relativamente pequenos", disseram os autores do estudo.

Os homens com mais de 29 anos que acreditaram estar abaixo da média foram os que mais demonstraram interesse pelo estilo do carro.

Dessa forma, os milionários que se cuidem... porque aquela história de que o carro é um reflexo do dono - ou de que o veículo pode dizer um pouco mais sobre o proprietário - talvez tenha sido comprovada.

Compartilhe  

últimas notícias