Diário de São Paulo
Siga-nos
Medo!

Professor encontra 'boneca assassina' dentro de parede com bilhete assustador; leia

O homem encontrou a mensagem ao quebrar parede da casa para onde havia acabado de se mudar

Professor encontra 'boneca assassina' dentro de parede com bilhete assustador; leia - Imagem: reprodução redes sociais
Professor encontra 'boneca assassina' dentro de parede com bilhete assustador; leia - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 30/05/2023, às 10h35


Uma situação um tanto quanto bizarra chamou a atenção de um professor em um bairro de Liverpool, na Inglaterra. O caso voltou a viralizar na última segunda-feira (29), mas aconteceu em 2021, quando Jonathan Lewis, de 32 anos, se mudou para uma casa nova.

Ao perceber um fio saindo da parede da cozinha, ele resolveu quebrar o gesso para conferir e achou um boneca de pano junto com um bilhete para o novo morador.

Segundo o Daily Mail, o bilhete que estava com o brinquedo dizia que ela matou os moradores da casa de 1961. Confira a tradução do recado completo mais abaixo.

bilhete-assustador-boneca-parede
Bilhete com conteúdo bizarro chamou a atenção do morador / Imagem: reprodução Instagram

Em entrevista ao jornal Liverpool Echo, ele deu detalhes de como descobriu ela: "Eu meio que sabia que havia um vazio embaixo da escada que havia sido vedado com tábuas de gesso. Havia um fio estava conectado, então bati em um pedaço da placa de gesso para ver o que havia lá. Eu bati em um buraco do tamanho de um punho, acendi uma luz e havia uma boneca sentada lá", disse ele.

"Alguns amigos me disseram para colocar a casa de volta no mercado e me mudar", continuou contando Lewis, que acrescentou acreditar ser "apenas uma brincadeira".

Além de achar tudo "hilário", o professor ainda admitiu que "provavelmente teria feito exatamente a mesma coisa" para eventuais futuros moradores.

"A carta menciona 1961, mas a corretora de imóveis disse que a cozinha só ficou pronta quatro ou cinco anos atrás". Outro indício de pegadinha reside no papel usado para passar a mensagem: "Parece relativamente recente", pontuou o morador.

Veja o conteúdo da carta na íntegra:

Prezado leitor/novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem", estava escrito.
Compartilhe  

últimas notícias