Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosa

Mulher de Arthur, do Liverpool, está fazendo sucesso na Inglaterra e motivo é curioso

Carolina Miarelli tem 30 anos e conquistou a imprensa inglesa

Arthur e Carolina Miarelli posam para foto - Imagem: reprodução/Instagram @carolmiarelli
Arthur e Carolina Miarelli posam para foto - Imagem: reprodução/Instagram @carolmiarelli

Thais Bueno Publicado em 08/09/2022, às 15h06


A namorada do meio-campista Arthur Melo, que atualmente joga no Liverpool, está fazendo sucesso na imprensa inglesa.

Carolina Miarelli trouxe grande atenção para si desde que chegou a Inglaterra com seu amor por conta de seus muito talentos.

O jogador fez sua estreia oficial pelo clube inglês ontem (7) contra o Napoli, pela Champions League. No entanto, quem chama mais atenção no momento é sua namorada com seus dotes na jogatina do pôquer, jogo de cartas muito comum em casinos.

Em junho deste ano, Miarelli participou de um torneio de pôquer pela primeira vez em Las Vegas e saiu vencedora, mesmo sendo sua primeira vez jogando na vida.

Além disso, ela também é dentista, modelo e dança balé.

Carolina, inclusive, teve uma matéria inteira dedicada à ela num dos periódicos mais famosos da Inglaterra, o The Sun.

O texto ressalta os muitos talentos da moça, seus trabalhos na odontologia - atendendo ao próprio namorado também, e, além disso, menciona sua beleza como "deslumbrante".

O relacionamento de Arthur com Miarelli teve início em meados de 2020, quando o brasileiro trocou o Barcelona pela Juventus.

A namorada era presença constante nos jogos da Velha Senhora. Hoje, o meio-campista busca retomar o tempo de jogo e a boa fase no Liverpool de Jürgen Klopp.

Somado a tudo que Carolina faz, ela ainda compartilha para seus 296k de seguidores no Instagram, vários vídeos e fotos de sua rotina, de passeios que realiza e, claro, comemorações e celebrações com o namorado. 

Compartilhe  

últimas notícias