Diário de São Paulo
Siga-nos
MAIS ESFORÇO

Gusttavo Lima tem mansão invadida e fala sobre carreira: “Começar do zero”

Tal invasão teria feito o cantor desistir da carreira internacional

Gusttavo Lima. - Imagem: Reprodução/ Youtube | Reprodução / Globo News
Gusttavo Lima. - Imagem: Reprodução/ Youtube | Reprodução / Globo News

Marina Roveda Publicado em 26/09/2022, às 13h15


A agenda lotada de Gusttavo Lima não nos deixa mentir que o cantor está cada vez mais cravando seu nome na história da música sertaneja. No sábado (23), o cantor teve sua mansão‘invadida’ por intrusos e precisou chamar os bombeiros no local. À noite, durante o show apresentado em Goiânia, ele fez um longo desabafo sobre as expectativas de sua carreira internacional.

Em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, o sertanejo foi sincero ao anular a carreia internacional de seus planos. Ainda segundo ele, há muito o que explorar no Brasil e o sucesso no exterior requer muito mais esforço do que por aqui, onde agora ele pretende passar mais tempo com a família.

“O Brasil é muito grande, a gente não consegue nem atender todas as praças, é praticamente um país-continente. A gente faz essas turnês nos EUA, e a maioria dos shows é para brasileiros. Ainda teremos uma turnê na Europa, com shows em Lisboa, Porto e Londres. Mas quando você vai fazer carreira internacional você tem que começar do zero, tudo de novo. Tem que fazer rádio, programa de TV, gravar em espanhol…”, desabafou Gusttavo Lima.

Compartilhe  

últimas notícias