Diário de São Paulo
Siga-nos
Sertanejo

Gusttavo Lima defende o porte de armas em live com Bolsonaro: 'Dar uns tirinhos'

O cantor também espera que o presidente permita a população a falar "besteiras" nas redes

Gusttavo Lima em live promovida por Jair Bolsonaro - Imagem: Reprodução/YouTube
Gusttavo Lima em live promovida por Jair Bolsonaro - Imagem: Reprodução/YouTube

Mateus Omena Publicado em 23/10/2022, às 18h21


O cantor Gusttavo Lima, 33 anos, participou da "superlive" com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e aproveitou para cantar durante a transmissão. O sertanejo cantou um verso de "Fala Mal de Mim", "Maria Passa na Frente" e "Mãe".

Na transmissão ao vivo, Gusttavo falou sobre a infância pobre e citou "valores", contando que os filhos lhe pedem a benção. "Eu não negocio meus princípios, minha ética, meu caráter. Eu sou um cara com muitos defeitos e muitos problemas, mas uma coisa que nunca será negociada será meu caráter".

Ao elogiar Bolsonaro e Tarcísio de Freitas, ex-ministro da infraestrutura e candidato ao governo de São Paulo, Gusttavo afirmou que a "taxa de emprego aumentou", embora haja quase 10 milhões de pessoas desempregadas no Brasil.

“Eu acho que o país está no rumo certo. O trabalho dignifica as pessoas. É incrível o poder que o trabalho tem nas nossas vidas. O Brasil está no caminho certo, com nosso presidente a gente tem a certeza de mais quatro anos de muitas realizações. Inúmeras coisas foram positivas para o Brasil”, declarou.

Durante a live, o sertanejo falou a respeito de ser contra a legalização das drogas e a favor do armamento, bandeiras defendidas por Bolsonaro.

"É uma honra, acho que nunca foi tão fácil. Primeiro porque a gente tem um presidente contra as drogas, que desgraçam com a vida de tantas famílias, de tantos jovens, né Cuiabano. O inferno da família de alguém que usa drogas, pergunta para um pai e mãe de alguém que é viciado. Defendo a questão do armamento, porque gosto de dar uns tirinhos de esporte. De vez em quando, vou na fazenda e sapeco uns tiros. Tenho um 38, é confusão na certa", destacou.

Além disso, o sertanejo afirmou ser a favor da liberdade de expressão para poder conseguir falar umas "besteirinhas" quando ele quiser. "Queremos um presidente também a favor da liberdade de expressão, porque a gente gosta de falar algumas besteirinhas, porque daqui a pouco não vai poder contar umas piadinhas", disse.

Compartilhe  

últimas notícias