Diário de São Paulo
Siga-nos

Abracadabra 2: as irmãs Sanderson estão de volta em novo teaser; assista

Imagem Abracadabra 2: as irmãs Sanderson estão de volta em novo teaser; assista

Redação Publicado em 01/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 15h43


As irmãs Sanderson estão de volta para assombrar o Halloween de 2022 em novo teaser do filme Abracadabra 2, divulgado pelo Disney+ na última terça-feira (28).

29 anos depois do primeiro filme, Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy e Bette Midler voltam para reprisar seus papéis como Sarah, Mary e Winipeg Sanderson, respectivamente.

Embora tenham sido derrotadas no último filme, a sequência segue 3 adolescentes, Becca(Whitney Peak), Cassie (Lilia Buckingham) e Izzy (Belissa Escobedo), que acendem a vela da chama negra e ressuscitam as bruxas. Agora, o trio terá que fazer de tudo para se livrar das icônicas irmãs e salvar Salém antes da meia-noite.

Além do teaser, o Disney+ também divulgou o pôster oficial do longa. Confira:

Pôster oficial do filme/ imagem: reprodução Instagram @disneyplus

A novidade da produção, é a participação de ex-integrantes do reality show “RuPaul’s Drag Race”, Ginger Minj, Kahmora Hall e Kornread “The Snack” Jeté, que segundo o ET devem aparecer como a versão dragão queen do trio de bruxas.

Com direção de Anne Fletcher, o elenco também conta com Hannah Waddingham, Tony Hale e Froy Gutierrez. Abracadabra chega ao Disney+ dia 30 de setembro, confira o teaser oficial:

Compartilhe  

últimas notícias