Diário de São Paulo
Siga-nos
LUTO

Glória Maria escolheu responsáveis pelas filhas antes de sua morte; saiba quem cuidará das herdeiras

A apresentadora faleceu na manhã da última quinta-feira (02)

Glória Maria faleceu na última quinta-feira (02) - Imagem: reprodução Twitter
Glória Maria faleceu na última quinta-feira (02) - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 03/02/2023, às 12h40


Antes de falecer, a jornalista Glória Maria planejou tudo o que seria necessário para que suas filhas não fiquem desamparadas. Como ainda são adolescentes, Laura e Maria terão todo o apoio financeiro e emocional.

Segundo informações da revista Veja, depois de sua morte, a apresentadora decidiu deixar o bem-estar das filhas aos cuidados dos padrinhos.

"Minhas filhas não têm pai, eu decidi tê-las sozinha. Sou eu e ponto. Preciso estar bem para vê-las no balé, nos eventos da escola. O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo. Tem gente que opta pelo vitimismo. Eu odeio drama, não sou coitadinha. Vim sem esse sentimento. Nasci numa família extremamente pobre e matriarcal. Cheia de mulheres fortes. Minha avó Alzira, que morreu com 104 anos, tinha uma porrada de filhos, mandava em todo mundo", disse Glória.

A mais velha, Laura, tem como padrinho o jornalista Bruno Astuto, já Caio Nabuco é o padrinho de crisma da jovem. A caçula, Maria, tem como madrinha Julia Azevedo.

Compartilhe  

últimas notícias