Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Gkay expõe problema que a fez exagerar os procedimentos estéticos de outra forma

Com mudanças que agora se identifica mais, a influenciadora diz se sentir ''bem melhor''

Gessica Kayane contou que sofria de distorção de imagem. - Imagem: reprodução I Instagram @gessicakayane
Gessica Kayane contou que sofria de distorção de imagem. - Imagem: reprodução I Instagram @gessicakayane

Juliane Moreti Publicado em 28/06/2023, às 15h07


Gessica Kayane contou que sofria de distorção de imagem, por isso, cometeu exageros ao fazer procedimentos estéticos no rosto.

Durante uma entrevista com a blogueirinha, a influenciadora chamou a atenção dos internautas ao dizer que retirou 3 litros de ácido hialurônico na região em que mais mexeu esteticamente. 

Ah, na verdade, né, eu tirei 3 litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto, né? Que assim, eu sofria um pouco de de distorção de imagem'', disse. 

Ao ser questionada se realmente acha que tinha distorção de imagem, Gkay até brincou: ''Com certeza, você não viu minhas fotos antes?'', respondeu.

Blogueirinha ainda chegou a dizer que seria a moda da época, como os lábios carnudos, por exemplo, que a influenciadora teve.

''Não, amor, carnudo é uma coisa, né? Aquilo ali..era... salsicha é outra'', comentou, aos risos. Nas fotos antigas, dá para notar Gkay com uma boca maior e um rosto mais aparente devido aos demais acréscimos pouco naturais.

E aí, eu retirei vários ácidos hialurônicos que tinha no meu rosto, eu achei que eu ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, eu me sinto muito melhor hoje'', reforçou.

A influenciadora também demonstra certo arrependimento em relação aos procedimentos, alegando que não teria feito, porque ''às vezes a gente perde a mão mesmo nessa coisa de sempre buscar o melhor e se comparar''.

Ela acrescentou, ainda, que tenta ter equilíbro em tudo em relação ao sentimento de comparação, inclusive no trabalho, além da beleza.

Na entrevista, também dá para notar mudanças no rosto da influenciadora, como a boca bem menor, demonstrando a retirada do ácido hialurônico e menos procedimentos estéticos

Confira o trecho: 

@.fofocamarota_3 🚨 Em entrevista, Gkay revelou que tinha distorção de imagem e, por isso, recorria à cirurgia plástica para mudar sua aparência. #fofocamarota#fy#gkay#blogueirinha♬ som original - FOFOCA MAROTA 🗞️
Compartilhe  

últimas notícias