Diário de São Paulo
Siga-nos
Deu o que falar!

Gisele Bündchen revela o motivo do divórcio com Tom Brady: "Morte do meu sonho"

A modelo será a capa da edição de abril de uma revista americana

Recentemente, em entrevista para a revista norte-americana Vanity Fair, a qual a modelo estampará a capa do mês de abril, Bündchen decidiu quebrar o silêncio - Imagem: reprodução/Twitter
Recentemente, em entrevista para a revista norte-americana Vanity Fair, a qual a modelo estampará a capa do mês de abril, Bündchen decidiu quebrar o silêncio - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 22/03/2023, às 14h23


No dia 28 de outubro do ano passado, o casamento de Gisele Bündchen com Tom Brady chegou ao fim. Depois de 13 anos juntos, o casal anunciou oficialmente o divórcio nas redes sociais.

''Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem'', escreveu Gisele no story do Instagram.

Recentemente, em entrevista para a revista norte-americana Vanity Fair, a qual a modelo estampará a capa do mês de abril, Bündchen decidiu quebrar o silêncio e acabar com os rumores envolvendo seu divórcio ao falar pela primeira vez sobre a separação do quarterback.

Durante seu relato, a mãe de Benjamin, 12, e Vivian, de 9, explicou os motivos por trás da solicitação do divórcio e negou que a decisão tenha tido algo a ver com a continuidade do ex-marido no esporte, mesmo após seu anúncio de aposentadoria.

A modelo também negou que esteja tendo um romance com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente e com Joffrey Soffer, amigo do ex-marido. Ela ainda deixou bem claro que, embora tenha se separado, ainda possui uma relação amigável com o jogador de futebol americano.

"Ele [Joaquim] é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia. As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio", disse sobre os boatos do affair.

"É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe? Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte".

"É como uma morte e um renascimento. Estou de luto pela morte do meu sonho", comentou Gisele. De acordo com ela, o motivo da separação do agora ex-atleta foi por conta de diferentes objetivos de vida que foram aparecendo ao longo do tempo juntos. 

"Quando nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio".

Compartilhe  

últimas notícias