Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gisele Bündchen abandona o alcool e compartilha: "Me sentia confusa"

Após a mudança, a modelo compartilhou que experimentou uma melhora imediata em seu bem-estar

Gisele Bündchen abandona o alcool e compartilha: "Me sentia confusa" - Imagem: reprodução Instagram @gisele
Gisele Bündchen abandona o alcool e compartilha: "Me sentia confusa" - Imagem: reprodução Instagram @gisele

Lillia Soares Publicado em 19/09/2023, às 16h51


A renomada top model Gisele Bündchen compartilhou em uma entrevista à revista "People" que não considera mais saudável consumir bebidas alcoólicas, mesmo em contextos sociais.

“Logo depois de completar 40 anos, na verdade, senti uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebia uma taça de vinho”, comentou Gisele 

“É socialmente aceito tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: ‘Ah, é saudável para você’. Bem, não é saudável para mim. Se você quiser pedir ao seu corpo o que eu peço ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas [álcool, cafeína] porque elas somam”, completou.

Após essa mudança, a modelo compartilhou que experimentou uma melhora imediata em seu bem-estar. “Fiquei mais clara. Antes me sentia um pouco mais confusa. Agora estou muito perspicaz e muito presente, e percebo coisas que não percebia antes. Quando eu não estou bebendo, eu durmo muito melhor”, falou à revista.

Segundo a CNN, em meio a uma série de transformações em sua vida, Gisele compartilhou que a meditação, uma prática que ela segue há muitos anos, juntamente com uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, que têm sido fundamentais para ajudá-la a enfrentar essas mudanças de maneira mais eficaz.

“Acho que se eu não tivesse todas as diferentes ferramentas que tenho para me apoiar durante esses tempos, teria sido muito difícil. E acho que todos nós podemos nos identificar com isso, porque acho que todos nós já passamos pelas montanhas-russas da vida", contou.

Além disso, depois de se separar do ex-jogador de futebol americano Tom Brady em outubro do ano passado, Gisele Bündchen fez uma mudança de Tampa, na Flórida, para Miami, junto com seus dois filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10 anos. A modelo também compartilhou que implementou uma nova rotina em sua vida.

“Eles estão conhecendo amigos na escola. É tudo novo. Eu simplesmente sinto muito orgulhoso deles”.

A modelo comentou sobre seus filhos, mencionando que sua filha mais nova começou a praticar natação, enquanto seu filho mais velho está participando de uma equipe de futebol americano pela primeira vez. Curiosamente, ele está usando a camisa número 12, a mesma que seu pai costumava usar.

Compartilhe  

últimas notícias