Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gil do Vigor diz quando irá se candidatar à Presidência

Economista respondeu essa e outras perguntas em seu Instagram

Gil do Vigor diz quando irá se candidatar à Presidência - Imagem: Reprodução/ Instagram @gildovigor
Gil do Vigor diz quando irá se candidatar à Presidência - Imagem: Reprodução/ Instagram @gildovigor

Gabrielly Bento Publicado em 09/11/2023, às 18h04


Gil do Vigor resolveu bater um papo com seus seguidores e abriu uma caixinha nos stories do Instagram. Em uma das perguntas, um fã questionou se o economista pretendia se candidatar para presidente nas eleições de 2023.

“Na próxima eleição para presidente, você será candidato?”, era a pergunta do seguidor.

“Será? hahaha não gente. Aguardarei a minha formação como PhD. Talvez na eleição seguinte, se Deus quiser”, respondeu Gil.

Gil do Vigor diz quando irá se candidatar à Presidência
Imagem: Reprodução/ Instagram @gildovigor

O ex-bbb também utilizou o Instagram como um espaço para compartilhar sua angústia em relação ao ódio presente nas redes sociais, algo que ele afirmou estar querendo fazer há tempos. De acordo com o Metropoles, Gil disse que já se sentiu “excluído e rejeitado” pela sociedade.

“Já faz um tempo que eu estou querendo vir falar aqui com vocês sobre um assunto muito sério sobre essa cultura da nossa sociedade, porque infelizmente, as pessoas na internet pregam o amor e daqui a cinco minutos já estão pregando o ódio, mandando mensagem”, afirmou.

Gilberto também falou que dedicou um tempo para pensar sobre a situação e prosseguiu. “Gente, dá para discordar de maneira saudável, de maneira responsável. Tem coisas também que não é para você dar seu pitaco. Não é para dar pitaco na beleza do outro, se é bonito, se não é bonito. Se você não gostou, o problema é seu, a não ser que a pessoa pergunte: ‘Você gostou'”, declarou.

Em seguida, o economista ainda contou que já foi excluído por ser gay. “A gente está em uma sociedade que parece que valoriza a beleza. Se você não se encaixar naquele padrão você não é aceito. Eu como homem gay, posso falar, gente, muitas vezes eu fui excluído, rejeitado. Se tornou um negócio muito assim, ou você se encaixa nesse padrão ou você está fora.”

Compartilhe  

últimas notícias