Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gesto de Geraldo Alckmin em foto vira piada na internet

O registro foi feito durante uma passagem do vice-presidente por Brusque, Santa Catarina

Gesto de Alckmin em foto vira piada na internet - Imagem: reprodução Twitter
Gesto de Alckmin em foto vira piada na internet - Imagem: reprodução Twitter

Jessica Anjos Publicado em 20/08/2023, às 17h47


Geraldo Alckmin, vice-presidente da República, publicou uma imagem no Twitter neste sábado (19) que virou alvo de piadas entre os internautas. O registro foi feito em Brusque, em Santa Catarina, no qual o político aparece fazendo o símbolo do "coração" com as mãos.

O vice-presidente postou duas fotos no Twitter, tentando fazer o símbolo, porque ele mencionou que viajou com o "coração aberto" para apoiar o candidato a prefeito da cidade pelo PT, Paulo Eccel, e a vice na chapa, Enfermeira Dida Mafra. Veja o registro abaixo:

Nos comentários do Twitter, os usuários questionaram o símbolo feito pelo político com as mãos. "Que corações são esses doutor geraldo?", perguntou uma internauta. "Dr Gê, o senhor não sabe fazer coração, mas a gente ama o senhor mesmo assim", brincou outra. 

As eleições na cidade de Santa Catarina acontecem no dia 3 de setembro. O atual prefeito de Brusque, José Ari Vequi, e seu vice, Gilmar Doerner, tiveram seus mandatos cassados por "abuso de poder econômico", segundo UOL.

Compartilhe  

últimas notícias