Diário de São Paulo
Siga-nos
Gestação simultânea

Gêmeas noivas do mesmo homem revelam a maior loucura de todas por amor

Anna e Lucy DeCinque são conhecidas também como ''as gêmeas mais idênticas do mundo''

As irmãs australianas Anna e Lucy DeCinque querem engravidar simultaneamente do noivo, Ben Byrne. - Imagem: reprodução I Instagram @annalucydecinque
As irmãs australianas Anna e Lucy DeCinque querem engravidar simultaneamente do noivo, Ben Byrne. - Imagem: reprodução I Instagram @annalucydecinque

Juliane Moreti Publicado em 02/03/2023, às 16h03


As irmãs australianas Anna e Lucy DeCinque, as gêmeas ''mais idênticas do mundo'' são noivas do mesmo homem, Ben Byrne, em uma relação estável que já dura 11 anos. Agora, elas revelaram que estão tentando engravidar ao mesmo tempo. 

As duas fazem questão que iniciem o processo de gestação no mesmo dia para que possam ''ser as mães do filho uma da outra'', além de querer que os filhos também nasçam em datas iguais, disseram em uma entrevista ao portal Daily Mail.

Anna e Lucy DeCinque vivem juntas, são noivas do mesmo homem e também possuem estilos iguais: roupas, maquiagem e cabelos. Inclusive, para ficarem ainda mais parecidas, até realizam procedimentos, deixando, por exemplo, os dentes idênticos, como aconteceu recentemente. 

Ambas com 35 anos fazem parte do programa ''Extreme Sisters'' (irmãs extremas), na TLC australiana em que mostram a rotina igual e os esforços para ficarem cada vez mais parecidas. Segundo elas, há uma 'recomendação médica' para que não se separem. 

Para a história ficar ainda mais completa, o noivo das irmãs, Ben, diz que ''entende melhor'' as intenções das noivas porque ele também possui um irmão gêmeo, ou seja, ele cresceu possivelmente da mesma forma que elas, podendo se identificar com os desejos.

Compartilhe  

últimas notícias