Diário de São Paulo
Siga-nos
Prova de amor

Garoto pobre compra presente ao irmão mais novo com o 1˚ salário e reação emociona a web

A cena foi gravada por testemunhas e alcançou 2,5 milhões de visualizações

A cena emocionou diversos internautas ao redor do mundo - Imagem: reprodução/Facebook
A cena emocionou diversos internautas ao redor do mundo - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 16/12/2022, às 18h38


Dois irmãos emocionaram os internautas recentemente após o mais velho usar o dinheiro de seu primeiro salário para comprar um tênis para o mais novo como presente.

A cena da reação do caçula viralizou nas redes sociais, especialmente pelo pequeno ter ficado emocionado com a gentileza do irmão mais velho.

“Usando os rendimentos do primeiro salário de seu primeiro emprego, este irmão presenteia seu irmão mais novo com meias e tênis novos. Uma surpresa emocionante”, diz a legenda do vídeo, publicado no Instagram.

Nas imagens, o irmão mais velho, cuja identidade não foi revelada, aparece acordando o irmão mais novoe lhe entrega um pacote, deixando-o curioso sobre o que está embrulhado.

Ao abrir a caixa, ele fica de queixo caído ao ver um par de tênis e, rapidamente, corre em direção ao irmão para abraçá-lo

A publicação foi feita na última quinta-feira (15) e alcançou aproximadamente 2,5 milhões de visualizações.

“O que realmente torna este vídeo especial é a gratidão da criança. Se ele não apreciasse e não mostrasse o quanto era grato, o vídeo seria completamente diferente. Sempre demonstre gratidão”, comentou um usuário.

“Não estou chorando, não estou chorando”, brincou outro internauta.

Compartilhe  

últimas notícias