Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gabriel Diniz manda carta psicografada para ex-noiva; leia na íntegra

Gabriel Diniz faleceu em 2019, vítima de um acidente aéreo

Gabriel Diniz manda carta psicografada para ex-noiva; leia na íntegra - Imagem: Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz manda carta psicografada para ex-noiva; leia na íntegra - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 20/10/2024, às 12h50


José Gabriel de Souza Diniz, conhecido pelo público como Gabriel Diniz, famoso cantor sertanejo que faleceu em 2019, voltou a ser assunto recentemente devido a uma carta psicografada que teria sido enviada por ele.

Conforme o Metrópoles, a mensagem, atribuída ao cantor e divulgada algum tempo após o trágico acidente que tirou sua vida, foi direcionada à sua ex-noiva, Karoline Calheiros, e à sua família, trazendo palavras de amor e gratidão.

Na psicografia, Gabriel Diniz expressa profunda gratidão por todos que o apoiaram em vida, demonstrando afeto pela família e por Karoline. O que mais chamou a atenção foi o fato de o cantor mencionar a situação atual de sua ex-noiva, que se casou com um amigo próximo dele após sua morte.

Apesar da delicadeza do tema, a carta não contém qualquer sinal de ressentimento. Pelo contrário, Gabriel aparenta abençoar a união, mostrando um espírito de compreensão e aceitação.

De acordo com o conteúdo da suposta carta psicografada, o cantor afirmou que, embora tenha sentido um choque inicial ao tomar conhecimento da nova realidade, ele logo compreendeu e aceitou os caminhos seguidos pelas pessoas que amava. 

Confira:

“Meu paizão, aqui falo [Gabriel Diniz] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porque eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo. Mãe, minha mãe Rose, aquela que sempre entregou sua força para todos nós. Sei [Gabriel Diniz] que o sofrimento em ver esse filho se despedir foi muito grande. Sei que quando entrou para a despedida, mãe, queria me dar forças para seguir e quantas vezes a mãe segurou as lágrimas para que esse filho não ver e não queria, minha querida, entregar a preocupação. Mãe, eu [Gabriel Diniz] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo. Meu pai, continuo sendo o seu grude. Estou [Gabriel Diniz] sempre ao seu lado. Sei que pode me sentir e eu fico feliz, mas sente a falta daquele abraço. Sente a falta de nossas brincadeiras. Sei que agora, meus amores, a vida deve continuar e eu estarei do lado de todos vocês. Deus não nos coloca no mundo para sofrermos castigos ou sermos penalizados, nem espera que nos infelicitam com os problemas que nos cheguem. Sua amorosidade nos alcança das mais variadas maneiras e de forma constante. Por ser justo, permite que enfrentemos as dores necessárias somente quando detenhamos a capacidade e as condições para superá-las. Apesar de tudo e além de tudo, sempre haverá Deus para nos amparar e nos conduzir. Sei que sente a falta de nossas brincadeiras, sei que agora, meus amores, a vida deve continuar e estarei do lado de todos vocês".


últimas notícias