Diário de São Paulo
Siga-nos
Psicografia

Vidente divulga carta psicografada de MC Kevin para Deolane; leia na íntegra

A vidente Chaline Grazik, mais uma vez, causou alvoroço nas redes sociais

Vidente divulga carta psicografada de MC Kevin para Deolane; leia na íntegra - Imagem: Reprodução/Instagram
Vidente divulga carta psicografada de MC Kevin para Deolane; leia na íntegra - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 16/09/2024, às 13h47


A vidente Chaline Grazik, mais uma vez, causou alvoroço nas redes sociais ao afirmar que possui uma carta psicografada do falecido funkeiro MC Kevin.

Segundo o Metrópoles, Chaline explicou que o documento traz uma mensagem do suposto espírito de Kevin, na qual ele se dirige à sua ex-companheira, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que está presa em Pernambuco.

De acordo com a vidente, a carta começa com Kevin enviando um recado para sua mãe, Valquíria Nascimento. Ele teria expressado alívio pelo fato de sua mãe não ter intensificado as polêmicas em torno de Deolane, com quem Valquíria tem tido um relacionamento distante nos últimos meses. A relação entre as duas se deteriorou após a morte de Kevin, com Valquíria e Deolane deixando de se comunicar.

Já na mensagem destinada a Deolane, MC Kevin supostamente a enaltece, oferecendo apoio e destacando que estará com ela "até o fim".

A revelação da vidente rapidamente repercutiu nas redes, gerando debates entre os seguidores de Deolane e fãs de MC Kevin. Chaline Grazik, que já havia feito previsões envolvendo outras figuras públicas, não divulgou mais detalhes da suposta carta, deixando muitos curiosos sobre o conteúdo completo.

Leia na íntegra:

“Mãe, a Deolane foi o grande amor da minha vida. Agradeço por você não falar nada e nem ficar contra. Independente de qualquer coisa, a minha… foi boa para mim. Mãe, eu sou o vento que sopra em seu ouvido, sou a música que você canta feliz. Ei, Mãe! Está com saudade desse moreninho aqui, não é!? Mãe, será que você não consegue ir até onde estou e levar uma medalha de prata? Eu passei uns perrengues aqui, mas depois vi que nada a gente leva dessa vida. Doutora Deolane, minha birrenta, marrenta, amo você e estou com você até o fim".

Compartilhe