Diário de São Paulo
Siga-nos
Relacionamento amoroso

Gabi Martins revela relação abusiva após término e mostra provas

Com milhões de seguidores, a cantora compartilhou troca de mensagens e fez acusações contra Lincoln Lau, seu ex-namorado

A cantora Gabi Martins revelou que viveu um relacionamento abusivo com seu ex, o gamer Lincoln Lau. - Imagem: reprodução I Instagram @gabimartins
A cantora Gabi Martins revelou que viveu um relacionamento abusivo com seu ex, o gamer Lincoln Lau. - Imagem: reprodução I Instagram @gabimartins

Juliane Moreti Publicado em 18/03/2023, às 10h08


A cantora Gabi Martins apareceu nesta sexta-feira (17) nos stories do Instagram revelando uma traição do seu ex, o gamer Lincoln Lau, com a influenciadora Kamille Milane. A relação deles havia acabado nesta quarta-feira (15), e, agora, ela expôs que viveu uma relacionamento abusivo.

Primeiro, Gabi publicou que está ''inconformada com tudo o que descobriu'', e confirmou que ''já viveu várias situações que não conseguiua se enxergar como vítima''. Completou, ainda, falando sobre ''processos de amadurecimento'' e até citou ''traição e desvio de conduta'', confirmando que irá ''se priorizar''.

Depois do desafabo, a cantora publicou uma convesa com seu ex, falando que naquele mesmo dia do papo, Lincoln havia chamado a mulher para ir na casa dele. Logo após, gravou vídeos expondo a traição, além de falar sobre ameaças e agressões psicológicas.

''Estou extremamente decepcionada. É como se eu tivesse levado uma facada nas costas. Eu não ia me expor, mas depois disso, não tem como. No começo, ele era uma pessoa muito tranquila'', iniciou Gabi Martins. 

''Mas depois ele começou a fazer muitas exigências'', citou a cantora, falando que o ex-namorado se incomodou com as roupas do carnaval e chegou a escondê-las e insistiu para que ela apagasse as fotos de outros relacionamentos.

gabi-martins-exposed
Exposed Gabi Martins em conversa com o ex-namorado. Imagem: reprodução I Instagram

Além disso, a cantora colocou outra imagem provando que Lincoln ligava o tempo todo para saber onde ela estava, em vários horários e momentos seguidos. Ao finalizar, comentou: ''não ignorem sinais de um relacionamento abusivo e tóxico''. Ela disse para que, principalmente as mulheres, não se calarem e não aceitaram ameaças e chantagens, que também são agressões, mas psicológicas. 

Em um primeiro momento, Lincoln se pronunciou nos stories, falando que as pessoas usam os fatos para ''vender e ganhar dinheiro como sofrimento alheio''. Ele confessou estar sofrendo bastante, mas disse que não vai fazer exposição nenhuma.

Depois, em um vídeo nos stories sobre o assunto ele acusou Gabi de ter agredido ele três vezes no relacionamento, além de dizer que ela terminou mais de 20 vezes quando eles tinham desavenças. Ele revelou que está em um processo delicado, em depressão, e com familiares internados.

Compartilhe  

últimas notícias