Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 23

Ex de Cara de Sapato revela motivo de término e opina sobre Amanda

A modelo revelou tudo em uma série de stories no Instagram

Ex de Cara de Sapato revela motivo de término e opina sobre Amanda - Imagem: reprodução redes sociais / TV Globo
Ex de Cara de Sapato revela motivo de término e opina sobre Amanda - Imagem: reprodução redes sociais / TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 07/03/2023, às 14h52


Na tarde da última segunda-feira (06), Raphaela Sirena, ex-namorada de Cara de Sapato, falou sobre o motivo do término do romance com o lutador. A modelo publicou uma série de stories no Instagram e foi questionada pelos fãs sobre a relação entre o brother e Amanda, que estão no BBB 23.

Término é sempre algo pessoal de cada casal. Mas eu e o Antônio terminamos no ano passado e nós morávamos em países diferentes. Ele morava nos Estados Unidos, pra quem não sabe, e eu moro em São Paulo", começou a modelo.

"Mas não é porque a gente não tá junto, que não tem carinho. Eu amo ele de paixão, torço por ele, de sofrer, eu grito... Vocês têm que ver como eu sou no 'Big Brother'. Torço por ele na luta, de chorar e tudo, na vida pessoal torço muito. Então não é porque não tá junto que não torce. Muito pelo contrário. Amo ele, amo a família dele", acrescentou Raphaela.

Conhecida por sua participação no programa da MTV "De Férias com o Ex Brasil", ela também contou que está torcendo para o ex ganhar o reality show, e em segundo lugar Amanda, comentando sobre um possível relacionamento amoroso entre os dois.

"Acho a Amanda uma mulher incrível, maravilhosa, engraçada, adoro ela, é meu segundo lugar de torcida no 'BBB'. Em relação aos dois, eu acho que é uma relação de amizade, o Antônio é uma pessoa muito carinhosa, tem grandes amigas. Se forem para eles ficarem juntos, eu torço muito pela felicidade dele, quero muito que ele seja feliz", finalizou ela.

Compartilhe  

últimas notícias