Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

FOTO - 'Laurinha', filha de Bolsonaro, viraliza ao aparecer em clique raro

A imagem chamou a atenção dos internautas por um detalhe específico; veja

FOTO - 'Laurinha', filha de Bolsonaro, viraliza ao aparecer em clique raro - Imagem: reprodução Instagram
FOTO - 'Laurinha', filha de Bolsonaro, viraliza ao aparecer em clique raro - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 12/10/2023, às 13h39


Nesta quinta-feira (12), Laura Bolsonaro, filha do ex-presidente Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais ao surgir em uma foto rara ao lado de Michelle.

A imagem que rendeu diversos comentários chegou a fazer com que o termo "Laurinha" encontrasse para os assuntos mais comentados do Twitter (veja a imagem mais abaixo).

Apesar de chamar a atenção dos internautas por não ter muitas fotos nas redes sociais, os principais comentários tinham a ver com sua expressão, que demonstrava que a menina não estava muito "feliz" no momento do clique.

"Nunca vi uma foto dessa menina sorrindo, que triste, ela não parece nada feliz", comentou uma internauta. "Muito feliz, graças a deus", zombou outro. "Parece q toda a vida dela já foi sugada sla", disse ainda uma terceira.

No entanto, houve quem defendeu a jovem e foi contra a viralização da imagem: "Deixa a garota! Ela não tem nada a ver com as coisas que eles fazem", comentou outra pessoa, referindo-se à família Bolsonaro. "Vamos deixar a menina em paz. Ela tem apenas 13 anos e sabemos que é uma fase cheia de inseguranças e etc. A menina não tem culpa da família que tem e espero que não fique como o pai e os irmãos", acrescentou outra.

Veja a imagem abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias