Diário de São Paulo
Siga-nos
Bombou!

Atuação de Flávia Pavanelli em novela é detonada: ''Não é possível''; assista

As imagens voltaram a rodar nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas

Imagens da atuação de Flávia Pavanelli em novela estão sendo criticadas. - Imagem: reprodução I Instagram
Imagens da atuação de Flávia Pavanelli em novela estão sendo criticadas. - Imagem: reprodução I Instagram

Juliane Moreti Publicado em 30/05/2023, às 17h46


Imagens da atuação de Flávia Pavanelli estão rodando as redes sociais novamente, depois que o último episódio da novela 'Poliana Moça', do SBT, chegou ao fim há algum tempo. 

Nas cenas em questão, a personagem de Flávia aceita um pedido de casamento. Entretanto, as poucas expressões no rosto da atriz chamaram a atenção da web. 

Os internautas apontaram um excesso de procedimentos estéticos, que fez com que pareça que apenas os lábios se movem ao dar a notícia do ''sim'', que deveria, na verdade, ter muita emoção.

Apesar não ter acontecido recentemente, muitas pessoas disseram que nem reconheceram a atriz e criticaram a quantidade de aplicações, ou seja, técnicas de beleza, na região do rosto.

criticas-flavia-pavanelli-atuacao
Críticas sobre a atuação de Flávia Pavanelli em novela. Imagem: reprodução I TikTok 

Contudo, Flávia Pavanelli retirou a maior parte de seus procedimentos ou diminuiu as quantidades, sem contar que, com o tempo, é preciso repor as doses de alguns métodos específicos, caso o indivíduo queira.

Portanto, pelo tempo e também pelas mudanças no pensamento da atriz, além das novas decisões, o rosto dela visivelmente possui mais movimentos em seus vídeos atuais, publicados por ela nas redes sociais. 

Compartilhe  

últimas notícias