Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Flávia Alessandra deixa a Globo após 34 anos e revela novo rumo para o seu futuro

O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (02), por meio de um vídeo gravado pela atriz

Flávia Alessandra anunciou sua saída da Globo e disse quais são seus planos para o futuro. - Imagem: reprodução I Instagram @flaviaalessandra
Flávia Alessandra anunciou sua saída da Globo e disse quais são seus planos para o futuro. - Imagem: reprodução I Instagram @flaviaalessandra

Juliane Moreti Publicado em 02/10/2023, às 18h29


Nesta segunda-feira (02), a atriz Flávia Alessandra anunciou que encerrou o seu contrato com a Globo após 34 anos trabalhando com a emissora. Por meio de um vídeo, ela explanou seus próximos planos. 

''Chegou ao fim o meu contrato com a TV Globo, por mútuo acordo, depois de 34 anos lindamente bem vividos, com personagens eternizados. Sou muito grata e de portar abertas para ambos os lados em um futuro, quem sabe'', disse.

Ainda nas imagens, o principal ponto exposto pela famosa é que, agora, trabalhará com seu esposo, Otaviano Costa, em uma jornada com a tão conhecida Amazon Prime

Mas agora venho com uma notícia que eu acabei de assinar o meu contrato para apresentar um programa na Amazon com o Otaviano, o Temptation Island. É um novo ciclo se abrindo e que eu estava querendo dividir com vocês. a A gente já começa a filmar esse mês'', acrescentou. 

Flávia comentou que é hora de colocar em prática o que ''nunca havia conseguido''. Por isso, leva o atual momento como uma ''transformação'' na ''carreira, negócios e vida'', não esquecendo os últimos anos.

''Muita coisa mudou, o mercado mudou e eu também mudei. Vai ser muito divertido fazer esse reality show ao lado do meu amor. Preparem-se pois vem aí a Flávia apresentadora'', acrescentou, com alegria. 

Compartilhe  

últimas notícias