Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

“Fiquei ali amarrado”, relata Projota após assalto em sua casa; veja o vídeo

O cantor desabafou e contou o que passou em suas redes sociais

“Fiquei ali amarrado”, relata Projota após assalto em sua casa; veja o vídeo - Imagem: Reprodução/ Instagram
“Fiquei ali amarrado”, relata Projota após assalto em sua casa; veja o vídeo - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 18/09/2024, às 21h11


O rapper Projota desabafou em suas redes sociais sobre o assalto que sofreu em sua residência, onde foi feito refém junto com sua família na última terça-feira (17). O artista relatou o impacto emocional do ocorrido, revelando que a experiência tem dificultado seu sono e gerado grande angústia.

Em seu relato, Projota revelou que passou um longo período amarrado e ficou preocupado com os filhos, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1 ano, que estavam na residência. O assalto aconteceu no condomínio Granja Viana, em Cotia, São Paulo.

Infelizmente hoje preciso fazer um vídeo muito triste e pesado, vou tentar resumir ao máximo. Na madrugada anterior a essa, homens invadiram minha casa. Eu estava dormindo, me amarraram, assaltaram minha residência. E eu estava com meus filhos em casa, que foi o que deixou tudo muito mais pesado pra mim”, disse.

Pra quem me acompanha aqui sabe o quanto eu posto os meus filhos, o quanto sou apegado a eles. A grande realização da minha vida é ser pai. No primeiro momento, o medo total era de fazerem qualquer mal com meus filhos e falei: ‘Meus filhos estão no quarto do lado, por favor, deixa eles lá, estão dormindo'”, continuou Projota

Pelo o que eles falaram, não queriam fazer mal pra mim nem pros meus filhos. E entendi que não era a intenção de fazerem o mal só por fazer. Mas comecei a ficar com medo de que, como eles estavam procurando joias, ouro, dinheiro vivo, coisa que nunca tive em casa, nunca ostentei isso, eles achavam que eu estava mentindo. Então meu medo passou a ser eles tentarem usar os meus filhos pra arrancar alguma informação de mim”, relatou.

"Meu corpo tá cansado. Meus olhos pesados, mas minha cabeça não me deixa dormir", disse Projota em um vídeo publicado em suas redes sociais. O cantor também compartilhou a preocupação com o bem-estar de seus filhos, que estavam presentes no momento do assalto.

Não sei quanto tempo durou, não tinha como ver a hora. Fiquei ali amarrado por um bom tempo. Reviraram a casa toda, procurando um cofre, que não existe. Joias que não existem. No final, eles acessaram as minhas contas… Perdi uma grana. Perante o perigo da vida dos meus filhos, só falei: ‘Leva o que tiver que levar'”, finalizou seu relato.

Compartilhe