Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Projota e filhos são feitos de refém dentro da própria casa em São Paulo

O cantor Projota estava com a ex-esposa e os dois filhos quando o caso aconteceu

Projota e filhos são feitos de refém dentro da própria casa em São Paulo - Imagem: Reprodução/Instagram
Projota e filhos são feitos de refém dentro da própria casa em São Paulo - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 18/09/2024, às 12h16


A agência Faz Produções, responsável pelo gerenciamento da carreira do rapper Projota, informou na última terça-feira (17), que o cantor e sua família foram vítimas de um assalto durante a madrugada, em sua residência em São Paulo.

Segundo a Revista Isto É, o comunicado oficial divulgou pela agência nas redes sociais, criminosos invadiram o imóvel e mantiveram Projota e seus familiares reféns.

Apesar do susto, a nota confirma que o cantor, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, está bem. No entanto, a agência não forneceu detalhes sobre a condição dos filhos de Projota, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1 ano, ou de sua ex-esposa, a influenciadora digital Tamy Contro.

Devido ao ocorrido, o rapper precisou cancelar todos os compromissos profissionais agendados para os próximos dias, enquanto toma as medidas cabíveis para resolver a situação. A agência informou que Projota deve se manifestar em breve sobre o assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado pelo programa Brasil Urgente, da Band, os assaltantes roubaram vários itens de valor da casa, incluindo o carro do cantor, um modelo Subaru, além de roupas e sapatos de grife. Eles também realizaram transferências bancárias utilizando o celular de Projota.

Ainda segundo a reportagem, os criminosos estavam armados e teriam feito fotos e vídeos dentro da residência, zombando da situação com a frase: “Olha quem perdeu dessa vez”. Tamy Contro, ex-esposa do cantor, também se pronunciou sobre o incidente através de suas redes sociais.

Em uma série de Stories no Instagram, ela falou sobre o impacto traumático que a situação causou na família. "As crianças estão bem. O Tiago está bem na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês. O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias", declarou ela.

Compartilhe